Ir para conteúdo

whey + carboidratos (dextrose ou malto)?? contradição?

Featured Replies

Postado

to meio na duvida..pq todo mundo vive falando nos furuns que o whey eh melhor quanto menos carbo tiver.. entao do que adianta comprar um whey com pouco carbo se todo mundo indica tomar com dextrose(carbo puro)???? me expliquem.. to mto confusoo!

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara... vou te responder essa tua pergunta baseada no que eu to passando agora, tipo estou de dieta para secar, então quanto vc tem um whey q tem poco carbo ou quase nenhum carbo é mt bom pq estamos em uma fase de restrição de carbo onde se deve diminuir mt o mesmo, entao um whey com poco carbo pra tomar otras horas do dia seria mt util.

e realmente é. 8)

Postado

ae mermao... como 2 e 2 sao quatro tu se liga nisso q vou escrever aqui...

Tu terminou teu trino puxado.. seja pra secar rasgar aumentar ....

o corpo ta precisando de carboidratos...

Se tu joga só whey manezao.. entao teu corpo vai utilizar a whey como fonte de energia... ja que nao tem carbo!

entao se liga.. isso daí é que eu chamo de dinheiro no mato

depois do treino é whey com dextrose pra da o pico de insulina e evitar a liberação de cortisol!

fuiiiiiiiii

Postado
  • Autor

entendi.. tudo faz sentido.. mas entao qual a diferença (alem do preço) de comprar um whey com 5g de proteina ou um q tenha 2g?? pq o pessoal diz q quanto menos carbo no whey melhor eh!

me expliquem!

Postado

Custo x benéfício.

Além disso isso atesta a pureza do Whey.

A Designer para mim é o melhor custo x benéfício.

Praticamente matéria prima pura ( Proteína isolada do leite ).

Fui...

Postado
ae mermao... como 2 e 2 sao quatro tu se liga nisso q vou escrever aqui...

Tu terminou teu trino puxado.. seja pra secar rasgar aumentar ....

o corpo ta precisando de carboidratos...

Se tu joga só whey manezao.. entao teu corpo vai utilizar a whey como fonte de energia... ja que nao tem carbo!

entao se liga.. isso daí é que eu chamo de dinheiro no mato

depois do treino é whey com dextrose pra da o pico de insulina e evitar a liberação de cortisol!

fuiiiiiiiii

Ae fera... ja é provado atravez de estudos q whey protrein nao concegue para o catabolismo( pos treino) entao nem que use apenas whey no pos treino vai fica pratecamente na mesma, a diminuição de catabolismo com a ingestão de whey pura é tao poca que até a caseina diminui mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.