Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oque eu devo tomar?

Featured Replies

Postado

ae galera..

eu e meu irmão estamos pensando em comprar suplementos, estamos a quase 4 meses malhando e fazendo boxe, e agora resolvemos suplementar, eu e ele temos +- mesma altura 1,72/1,70 e peso iguais 62kg.. em 4 meses não obtivemos grandes resultados queriamos ganhar mais massa e crescer e não crescemos quase nada acho que eh por causa do boxe tbm que eh muito aeróbico..

compramos maltodextrina esses dias e vamos começar a tomar antes e durante o treino.. e agora estamos em dúvida entre comprar um hiper ou whey, q pelo q vi são os melhores para ganho de massa..

qual vocês aconselham?

malhamos de segunda a sexta na parte da manhã umas 9h..

e treinamos boxe de manhã tbm de segunda/quarta/sexta!

valeu

• Respostas 7
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem vo citar aqui os suplementos que eu considero melhores para ganho de massa e ai vc escolhe quais comprar e depois posta para sabermos quais optou para comprar, claro essa e minha opinao particular.

Whey Protein (proteina rapida absorcao)

Albumina (Proteina de lenta absorcao)

Creatina

Polivitaminco (Centrum)

Malto (Carbo) ou Dextrose (Carbo)

Hipercalorico

Considero esses 6 os melhores, e com eficacia digamos garantida. E normalmente usado por todos e mundialmente. E tipo receita de bolo e que sempre funciona. Se me esqueci de algum acontece.

Ai ve o que vc acha, e diz o que comprou, mais se desse eu comprava os 6. Mais como vai sair uma grana. Ai e com vcs 2.

Ai eu faria o seguinte

6:00 - Hipercalorico

7:00 - Alimento Solido

8.30 - Dextrose

9 as 10.30 Treino

11:00 - Malto + Protein

12:00 - Almoco

15:00 - Lanche

17:00 - Hipercalorico

19:30 - Jantar

22:00 - Albumina + Polivitaminco

22:30 Dormir

*A creatina usa a fase de saturacao na 1 semana de 20 gr dividido durante o decorrer do dia depois nas semanas seguintes administrar 5gr

Postado
  • Autor

valeu pelo comentário Strolll..

Então, comprar os 6 suplementos fica pesado pra mim, até porque teria que comprar 2 de cada pra mim e meu irmão e pesaria mais ainda.. por enquanto estou com o malto, e pretendo comprar só mais alguma coisa e por isso queria saber qual faria melhor efeito..

estou entre whey, hipercalórico ou albumina qual vocês sugerem?

e o malto por enquanto estou tomando meia hora antes do treino e durante ele, ta certo?

vlw

Postado
valeu pelo comentário Strolll..

Então, comprar os 6 suplementos fica pesado pra mim, até porque teria que comprar 2 de cada pra mim e meu irmão e pesaria mais ainda.. por enquanto estou com o malto, e pretendo comprar só mais alguma coisa e por isso queria saber qual faria melhor efeito..

estou entre whey, hipercalórico ou albumina qual vocês sugerem?

e o malto por enquanto estou tomando meia hora antes do treino e durante ele, ta certo?

vlw

maltodextrina ou dextrose para depois do treino de boxe e também depois do treino de musculação junto com 1 dose de whey protein.

se vai comprar whey para você e o irmão, compra logo potes de 2.6kg, boas marcas custam em torno de 160 reais e o malto 10 reais o kg.

ajuste a alimentação também, no mínimo 6 refeições por dia, isso é o mais importante.

Postado
  • Autor

valeu pelos comentários..

então, ao acordarmos comemos uma fruta ou as vezes um sanduiche e bebemos um leite com nescau ou suco.. ai vamos para academia umas 8:30 mais ou menos e fazemos boxe de seg quarta e sexta das 9:30 as 11 e das 8:30 as 9:30 fazemos umas abdominais e esperamos comecar o treino.. qndo acaba o treino de boxe fazemos musculação e voltamos para casa +- meio dia e poco e almoçamos, ai depois tomamos um lanche de tarde e dps jantamos de noite.. e nos dias que não tem boxe vamos 8:30 fazemos musculação e voltamos ai qndo da meio dia mais ou menos almoçamos e depois eh igual.. +- isso

estamos pensando em pegar o whey da milly mesmo, mas vou esperar mais sugestões.. valeu pessoal :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.