Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina ou N02 ?

Featured Replies

Postado

Bom,

Olá,sou novo no fórum como usuário registrado,mas acompanho como expectador a algum tempo.Seguinte:eu fazia musculaçãoe boxe,parei tudo a 2 anos por motivos de estudos,e to voltando agora.Tenho 1,68,peso 72kg,não so gordo, e tenho 33cm de braço.Nunca tomei suplemento por não conhecer muito e talz na época que malhava,mas agora já estou mais informado.Fui num nutricionista,e ele me receitou como suplemento creatina,bcaa e carbo up.

Só que andei dando uma olhada ai em alguns sites de compra(corpo perfeito,etc),e vi que a cretina foi proibida de ser vendida aqui(gostaria de saber o motivo),e que o NO2 é o novo substituto da creatina,e supera muito seu efeito.Eu fiquei meio perdido porque o nutricionista insistiu na creatina pra mim ao invés deste.

Gostaria de saber a opinião de vocês experientes,seria relamente melhor tomar NO2 em vez de creatina ?Ou sei la,tomar os 2 juntos ?

Grato.

• Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tua nutricionista tem razão.

Creatina é melhor, tem resultados mais rápidos e o custo/beneficio é bem mais vantajoso. No2 é bem caro e dura bem menos que creatina.

Existem poucos sites que vendem creatina, é mais lucrativo vender no2 pra eles, além de que o nome causa impacto (puro marketing).

Mas com certeza na sua cidade se vc procurar vai encontrar.

E digo logo, não compre a creatina da marca MIDWAY, é a mais fácil de ser enontrada e é uma merda.

Busque a da Nature Best, Optimum ou EAS.

falou

Postado

creatina e no2 nao sao iguais, nem um substitui o outro.

se dinheiro não é problema, compra os dois, alguns produtos juntam os dois produtos em um só como o xpand, cex vpx, entre outros.

Postado

Parabéns para o seu nutricionista, me surpreendi por ele ter te indicado a creatina.

E concordo com ele.

Como alguém ae já falou, NO2 é marketing... Pode até dar um efeito semelhante a creatina, mas sem dúvidas não vale o preço que você paga por ele.

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas,fiquei mais esclarecido agora.Mas caso eu utilize o NO2 junto com a creatina,haverá efeitos melhores ?

Quanto a creatina,eu moro em sp,zona sul,já passei em 2 lojas e eles não vendiam(um no shopping jardim sul,outra na rua mesmo)...existe algum site confiável que eu possa comprar ?Outra coisa,qual seria a marca mais indicada,dinheiro não é problema a não ser que seja algo muito absurdo.

Grato.

Postado
Valeu pelas respostas,fiquei mais esclarecido agora.Mas caso eu utilize o NO2 junto com a creatina,haverá efeitos melhores ?

Quanto a creatina,eu moro em sp,zona sul,já passei em 2 lojas e eles não vendiam(um no shopping jardim sul,outra na rua mesmo)...existe algum site confiável que eu possa comprar ?Outra coisa,qual seria a marca mais indicada,dinheiro não é problema a não ser que seja algo muito absurdo.

Grato.

tenta no site do madruga:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.