Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Medicao do novo whey designer

Featured Replies

Postado

Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo.

entao a caixa deve ser refil...

voce ja cutucou com uma faca ate o fundo? as vezes o scoop fica no fundo.

de qualquer forma, 1 scoop da optimum tem 30g, como o po tem densidade muito parecida acho que voce deve estar tomando em torno de 60g de whey protein.

Postado
  • Autor

entao a caixa deve ser refil...

voce ja cutucou com uma faca ate o fundo? as vezes o scoop fica no fundo.

de qualquer forma, 1 scoop da optimum tem 30g, como o po tem densidade muito parecida acho que voce deve estar tomando em torno de 60g de whey protein.

Nao eh bem assim kra, a caixa vem com um furo na lateral pra vc despejar o whey, nao da pra abri-la, e tipo mostra no desenho um copo do estilo de medida de volume, deve ser algum copo padrao. E tb, o scoop do designer antigo era o de 24g q era igual ao da optimum (30cc), o designer eh menos denso mesmo e vem menor concetracao de proteina, entao eu tomo 2 scoops.

Postado

O Whey da Designer de 2,3 kilos parou de ser importado... parece que agora só vai ter o box de 1,6 mesmo... mas em algum lugares ainda tem o pote de 980 gramas... é comprar pra pegar o scoop e depois guardar...

Sempre guarde os scoops com a medida embaixo, eles sempre são úteis!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.