Postado 24 de agosto de 200618 anos Meu amigo toda grande caminhada começa com um pequenop passo! Pra q ficar com vergonha, matricule-se numa kdmia e vá em frente meu irmão! quando começei a malhar eu era Rolinha, depois passei pra frango! Agora to de boa! Já pensou se eu n tivesse começado minha caminhada? Vai lá mei irmão! Bola pra frente! Abraços!
Postado 26 de agosto de 200618 anos mew ! começo é foda + depois é so alegria começei assim : 1,74 altura 58kg 27 braço(contraido) 5 meses depois to : 72kg e 38 braço agora que peguei 35 braço ta foda cresce + pra pegar mulher ja da boa diferença em malhar e ser frango entao vai la e soca ferro nesse corpo huAUHAUhAUHAa e outra 1° mes levantei todos pesos sem alterar pra nao ter problemas mais tard. tudo peso frango e ridiculo agora to meio monstro e do risada dos outros e claro NAO USE BOMBA se outros usa q morram e fique podre por dentro
Postado 27 de agosto de 200618 anos esse negocio de vergoonha eh foda mas dpepoois q vc comessa perde ela e se concentra no exercicio simples assim pode acreditar isso n eh nada depois de superar mas antes eh foda eh igual apresentar trampo na faucl antes eh muito dificil depois q apresenta nem foi nada vai la e dexa disso na minha academia de genti magrinho q vai com camisa sem manga de boa vai la doido e dexa disso abraçao fica com DEUS falouuu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.