Postado 13 de novembro de 200717 anos Eles especificaram o que tem que vir escrito na receita? Se sim o q? Quero estar com a receita na mão já quando a entrega chegar. Vlw receita normal com o seu nome completo, nome do produto, fabricante.. assinatura e carimbo do médico e tem que ser LEGÍVEL.. se for legível pode enviar por FAX senão tem que enviar a original pelo correio OBS: tem prazo de 1 semana pra enviar isso pra eles
Postado 13 de novembro de 200717 anos Precisa disso pra todos os suplementos os só os com substância proibida?
Postado 13 de novembro de 200717 anos Adivinhem o que aconteceu? O meu lipo 6, que pedi a mais de mês ficou retido..recebi o telegrama ontem, solicitando enviar a receita médica pra anvisa... O pior é que não conheço nenhum medico pra liberar.
Postado 13 de novembro de 200717 anos Carilhos... tão prendendo os produtos de geral... Só agora to com noção da sorte q dei!!
Postado 13 de novembro de 200717 anos Adivinhem o que aconteceu? O meu lipo 6, que pedi a mais de mês ficou retido..recebi o telegrama ontem, solicitando enviar a receita médica pra anvisa... O pior é que não conheço nenhum medico pra liberar. que péssima notícia.. isso quer dizer que independente do tipo de frete eles tão pedindo receita médica eu fui hj no médico conhecido que me deu a receita a 2 anos atrás.. ele anotou o nome do produto e a composição e disse que ia dar uma estudada.. e mandou eu voltar lá amanhã.. ele disse que um dos componentes lá da fórmula pode fazer mal a saúde
Postado 13 de novembro de 200717 anos parece q quem mora em outros estados como o RJ tem mais facilidade tanto em escapar dos impostos quanto da receita médica... alguém q more em outro estado pode confirmar isso?
Postado 13 de novembro de 200717 anos Eu sou de sp, e pedi pelo frete mais barato... Mesmo assim dancei...antes tivesse comprado no madrugão.
Postado 13 de novembro de 200717 anos eu pedi um PH.. daqueles que contem algumas substancias proibidas.. mas tbm tem arginina, creatina, etc.. em caso de receita.. o medico precisa dizer porque me receitou este produto correto? to achando muito dificil conseguir receita.. to na espera ha 30 dias..
Postado 14 de novembro de 200717 anos um médico qualquer dificilmente vai fazer uma receita dessas só se for um médico conhecido ou um produto conhecido por ele no meu caso mesmo falando com um médico conhecido ele anotou a composição do produto e vai pesquisar se ele achar que alguma substância do produto pode fazer mal ele não vai dar a receita e com razão afinal é a assinatura dele que vai tar na receita
Postado 14 de novembro de 200717 anos Mas a receita tem q constar TODOS os produtos os só os com creatina e etc???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.