Postado 26 de abril de 200817 anos comprei alguns suplementos dia 18/04 chegram aki no brasil dia 21 comprei via fedex so q me mandaram um telegrama pedindo receita eu mandei, mas acho q ele não vão aceitala tem algun risco de isso aconte. comprei animal pack animal nitro paka bcaa 2000 zma pro nox3 gh max U$130 U$50 frete total=U$180 35 consulta mas 35 sedex R$70 brincadeira total por enquanto=R$550 ah so pra arrumar a receita morri em 35 reais mas 35 do sedex 10 agora esperar, anvisa falo q espera a receita ate o dia 30 mas eles não especificaram como deveria ser a receita aff.... pelo visto vou ficar sem $ e sem os produtos!!!!
Postado 26 de abril de 200817 anos Entao eu tenho q fazer um pedido q esteja abaixo de 50 dolares 7-14 dias
Postado 27 de abril de 200817 anos Entao eu tenho q fazer um pedido q esteja abaixo de 50 dolares 7-14 dias FAZ MESMO PQ PAGAR IMPOSTO E F!! DEPOIS O BARATO SAI CARA E MELHOR COMRPAR UM DE KD VEZ!
Postado 27 de abril de 200817 anos to pensando em comprar um nox3 da universal, pq to com medo de compra o nitrix q da menos de 50 tbm e pedirem receita... alguem ja tomo nox3 (universal), é bom? e nitrix eles vao pedir receita mxmo ou é na sorte tbm?
Postado 27 de abril de 200817 anos Fala galera, pra quem nao tem cartao internacional como eu segue a dica entrei no chat com a atendente e perguntei se poderia fazer transferencia bancaria, ela disse q eh possivel, me passou todos dados.Ai vc faz a transferencia e em ate 24horas fala com eles de novo e passa o numero da transferencia.
Postado 28 de abril de 200817 anos transferencia bancaria internacional? quanto seu banco cobra de taxa por isso?
Postado 29 de abril de 200817 anos transferencia bancaria internacional? quanto seu banco cobra de taxa por isso? meu irmao trabalha em banco, e fez sem custo pra mim
Postado 30 de abril de 200817 anos Chegou meu lipo 6x...exatamente 30 dias foi recebido lá nos Correios...mas só peguei hj...sem tarifa nenhuma
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.