Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Fiz uma nova experiência, desta vez na Nutraplanet.

1x 100% Casein (2 lbs.) By: Optimum Nutrition

------------------------------------------------------

Sub Total: $24.95

United States Postal Service - Priority Mail International: $27.00

Total: $51.95

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O cara da supplementmarket me respondeu um e-mail, ha 1 mes atras, dizendo que manda como gift e pelo preco que eu quiser. Nao entendi essa da mulher falar que so mandam para o Canada e Havai, pois no site tem as opcoes de todos os paises do mundo

Postado

Pessoal...

Uma pergunta: o pagamento do tributo dos suplementos que chegam à alfândega é à vista?

Outra: aqueles que já compraram pela SupplementMarket.com como Priority Mail receberam sua encomenda em quanto tempo?´

Última: quais são os suplementos que necessitam apresentar a receita médica durante a retirada?

Abraços!!!

Postado

1) sim. sempre em dinheiro vivo.

2) não sei

3) deveria haver uma regra, mas...até muscle milk, q tem registro na ANVISA, às vezes tem dado problema...

Postado

não poizé , recebi a carta hj pedindo receita pra muscle milk. tem como eu retirar de outro jeito? vou pesquisar no tópico aqui... e outra esse MM já tem tantos meses q até já me ressarciram o dinheiro dele, e agora ? ah e recebi um nano vapor tbm da msma época, foi antes daquelas greves! será q só uma receita serve pros 2 de uma vez? num sei pq apagaram meu antigo perfil

Postado

retirar de outro jeito?! :roll:

se vc já foi ressarcido...melhor ainda. vai sair ainda mais barato do q já ia ser.

arrume a receita da forma q pedem (CRM, CPF, etc) e seja feliz.

Postado

cara, vc recebeu carta da anvisa pedindo?! lá deve ter as infos necessárias...

sobre uma receita pra mais de um suplemento...simples, ligue na anvisa. :roll:

Postado

ae eh a primeira vez q vo compra na bb mas tenho algumas duvidas por favor me ajudem

quando vo escolher a forma de envio aparece 5 opcoes para min e qual eu devo escolher, eu quero a mais demora pra nao paga os impostos?o USPS priority mail ta com o valo r de $9,99 e falando q eh so pros estados unidos

quem ai ja compro o NOXPLODE da BSN e teve q apresenta recita medica?e como vcs ficaram sabendo q ia precisa de receita medica pra retirar o produto?

Postado
ae eh a primeira vez q vo compra na bb mas tenho algumas duvidas por favor me ajudem

quando vo escolher a forma de envio aparece 5 opcoes para min e qual eu devo escolher, eu quero a mais demora pra nao paga os impostos?o USPS priority mail ta com o valo r de $9,99 e falando q eh so pros estados unidos

quem ai ja compro o NOXPLODE da BSN e teve q apresenta recita medica?e como vcs ficaram sabendo q ia precisa de receita medica pra retirar o produto?

tu tem que botar que o país de envio é o Brasil... essas opções que tu tá vendo são pra uma entrega nos EUA

quando tu botar que é pro Brasil, só vai aparecer "Courier Express International" e "Standar International Mail" ... a 1ª é expressa por FedEX e a 2ª é normal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.