Postado 3 de setembro de 200618 anos pessoal to qrendo comprar um thermo ou o cla, ql vcs recomendam? e ql siet vcs ja comprarm e sem problemas? pesquisei e axei o saudenarede.com.br e corpoperfeito.com.br sao bons, existem outros? obrigado
Postado 3 de setembro de 200618 anos O moderador MMADRUGA tem um site e vende, manda uma MP para ele que ele atende bem. @Madrugão
Postado 3 de setembro de 200618 anos Grande Mestre!! Muito obrigado pela indicação! Precisando estamos aí galera.. Grande Abraço!!
Postado 3 de setembro de 200618 anos Ai madruga a galera do forum tem desconto na sua loja. Grande Mestre!! Muito obrigado pela indicação! Precisando estamos aí galera.. Grande Abraço!!
Postado 4 de setembro de 200618 anos Ai madruga a galera do forum tem desconto na sua loja. Claro! Me mande e-mail ou adicione no msn que negociamos! Abraço!
Postado 4 de setembro de 200618 anos Acabei de comprar as besteirinhas que vai dar até o mês que vem. Depois eu entro em contato com vc pra negocia a nova remessa. Claro! Me mande e-mail ou adicione no msn que negociamos! Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.