Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

whey pós treino não é indicado!!!

Featured Replies

Postado

Acabei de comprar whey da universal pela net e o dono da loja, marombeiro a mais de 10 anos, me disse para tomar whey de man hã e na hora de dormir, e não após o treino, pois ele disse que o musculo se recupera é durante o sono, me aconselhando depois do treino comer um lanche, carbohidrato e um aminoacido liquido de rápida absorção.

essa teoria dele vai contra o que sempre fiz a un s 10 anos tambem, tomando whey sempre após o treino. e vai contra o que sempre vejo aqui no forum.

E me disse tambem que a creatina se toma antes do treino, e eu achava que se tomava a noite depois da janta para o organismo usa-la no dia seguinte.

Por vafor, gostaria de opniões de colegas que realmente entendam de consumo de WHEY, e se concorda com o colega ou não.

agradeço e bom treino a todos..........Carlão Zu

• Respostas 9
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa kra entao se o dono da loja de suplementos disse isso vo manda agora uma carta pro John Berardi, o sujeito q ta fazendo pos-doutorado em nutricao esportiva numa das maiores faculdades do EUA, pq ele esta errado. Kra de acordo com as ultimas teorias o melhor horario eh no pre-treino, pq ao terminar o exercicio os aminoacidos do whey jah estarao na sua corrente. O Berardi aconselha a dividir sua dosagem de whey em pre-treino e pos-treino, se vc toma 50g de whey, eh 25g antes e 25g dps. Ao acordar tb eh uma boa opcao o uso do whey, mas antes de dormir o melhor eh de longe caseina ou albumina com 2 colheres de azeite, isso eh conceito em qq forum gringo ou nacional, e ateh mesmo entre artigos com os kras mais respeitados dizem isso.

Postado

whey protein naum soh eh muito bom no pos treino como eh o mais indicado de todos para ser tomado no pos treino

tem muitos suplementos q alguns dizem ser bom no pos treino e outros dizem naum ser tao bom, mas o whey eh o unico em q todos concordam q eh excelente no pos treino

eu tomo, e gosto a vera

essa cara da academia tah viajandao

Postado

Caramba...cada dia que passa eu leio maiores besteiras...

Pior q numa merda q um cara desse fala imagina quantos "seguidores" existem..

É que nem alguem q estava no msn me falando...que um bombadão da academia vende Midway...e os trouxas compram...achando q vão ficar com um corpo igual ao dele tomando Midway..eu mereço viu...

Nem vou falar sobre proteína em pós ou pré treino....pesquisa q tu vai achar bastante coisa

Abraço

Postado
Acabei de comprar whey da universal pela net e o dono da loja, marombeiro a mais de 10 anos, me disse para tomar whey de man hã e na hora de dormir, e não após o treino, pois ele disse que o musculo se recupera é durante o sono, me aconselhando depois do treino comer um lanche, carbohidrato e um aminoacido liquido de rápida absorção.

essa teoria dele vai contra o que sempre fiz a un s 10 anos tambem, tomando whey sempre após o treino. e vai contra o que sempre vejo aqui no forum.

E me disse tambem que a creatina se toma antes do treino, e eu achava que se tomava a noite depois da janta para o organismo usa-la no dia seguinte.

Por vafor, gostaria de opniões de colegas que realmente entendam de consumo de WHEY, e se concorda com o colega ou não.

agradeço e bom treino a todos..........Carlão Zu

Meu "Deus", meu "Deus", meu "Deus"

Nao acredito que ouvi isso!!!!!!!

Sem comentarios posi o Madruga ja disse tudo, mas só gostaria de acrescentar o seguinte.

NUNCA ACREDITEM NAS PALAVRAS DO VENDEDOR DA LOJA DE SUPLEMENTO

Postado

Meu "Deus", meu "Deus", meu "Deus"

Nao acredito que ouvi isso!!!!!!!

Sem comentarios posi o Madruga ja disse tudo, mas só gostaria de acrescentar o seguinte.

NUNCA ACREDITEM NAS PALAVRAS DO VENDEDOR DA LOJA DE SUPLEMENTO

É o q os amigos me falam...q sou trouxa....pq se eu empurra-se essas merdas pros meus clientes ja estaria rico, mas ao invés disso tento abrir os olhos deles pra não comprar a merda e eles acabam comprando de qq maneira em outra loja...tonto sou eu em querer ajudar...

Postado

É o q os amigos me falam...q sou trouxa....pq se eu empurra-se essas merdas pros meus clientes ja estaria rico, mas ao invés disso tento abrir os olhos deles pra não comprar a merda e eles acabam comprando de qq maneira em outra loja...tonto sou eu em querer ajudar...

Não acho Madruga, acho que vc eh um cara etico e no teu lugar faria a mesma coisa que eh o correto.

Mas vc tem razão, pois oque tem de gente porai ficando rico vendendo suplemtos e falando "abobrinhas" não eh brincadeira.

Eu compro suplentos sempre na mesma loja, pois eh perto da minha casa e o cara faz desconto pois sempre compro com ele.

Mas as vezes dou uma de "mané" e faço perguntas para testar ele. E já ouvi dele tbm umas asneiras incabíveis, hehehe :(

FUI!!!

Postado
ABOUD, PORQUE AS 2 COLHERES DE AZEITE JUNTO COM A ALBUMINA NA HORA DE DORMIR?

MELHORA PARA A HIPERTROFIA?

CARLÃO

Não sei se estou errado , se eu estiver me corrigem , a gordura boa ( no caso o azeite ) faz com que a proteina seja liberada devagar durante o sono.

Postado

+ 1 vez comprova q apenas 10 ou 20 anos q seja de maromba n adianta de nd sem uma facu ou sem o habito de leitura manda ficar qieto e ler q ele ganha mais nd ve oq ele falo!!! sobre o lance do sono sim sobre o whey pos treino q eu qiser dizer q nd ve

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.