Ir para conteúdo

GH - MAX Universal

Featured Replies

Postado

estou afim de tomar esse suplemento...

o que me dizem a respeito dele... ?

esse suplemento da resultado rapido ou prolongado ?

• Respostas 4
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
brod, num jogue dinheiro fora.

compre o tradicional whey + malto e albumina.

mas #ANIMAL#...

vc ja tomou ?

conhece alguem que tenha tomado ?

Postado

já tomeu sim.

custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum.

se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela.

flw

Postado
  • Autor
já tomeu sim.

custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum.

se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela.

flw

OW... ANIMAL rsrsrsss....

valeu ai pela informação... vou pesquisar sobre.

fuiiiiiiiiiiii

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.