Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como se executa a REMADA CAVALINHO?

Featured Replies

Postado

Acho que a maioria no Brasil não toca. Até porque a grande maioria faz com o corpo a 45º.

Mas lá nos EUA, penso que a posição paralela é mais comum, daí que me veio a dúvida, se lá é usual esse toque.

bom mocada,eu posso dizer isso a vcs, eu tambem faco a remada e nao encosto nao, e nunca vi a galera aqui tocar no chao nao,treino na gold gym em pensylvanya,por aqui nao vi isso nao, o terrra sim o pessoal encosta,e o pullover com barra deitado no banco o pessoal toca no chao as anilhas tambem, mas a remada eles nao encostam nao, esses toques podem ser um movimento criado particularmente,na minha opiniao essa batida no chao pode ser uma marcacao propria pra ter certeza que o movimento foi realizado completamente, acho que nao influi em nada no exercicio, se torna a mesma coisa, por ex.vcs tocam a barra no peito quando fazem supino reto?uns encostam outros nao, nao e uma necessidade ,e isso abracos

• Respostas 11
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

[quote name=<>]

Acho que a maioria no Brasil não toca. Até porque a grande maioria faz com o corpo a 45º.

Mas lá nos EUA, penso que a posição paralela é mais comum, daí que me veio a dúvida, se lá é usual esse toque.

bom mocada,eu posso dizer isso a vcs, eu tambem faco a remada e nao encosto nao, e nunca vi a galera aqui tocar no chao nao,treino na gold gym em pensylvanya,por aqui nao vi isso nao, o terrra sim o pessoal encosta,e o pullover com barra deitado no banco o pessoal toca no chao as anilhas tambem, mas a remada eles nao encostam nao, esses toques podem ser um movimento criado particularmente,na minha opiniao essa batida no chao pode ser uma marcacao propria pra ter certeza que o movimento foi realizado completamente, acho que nao influi em nada no exercicio, se torna a mesma coisa, por ex.vcs tocam a barra no peito quando fazem supino reto?uns encostam outros nao, nao e uma necessidade ,e isso abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.