Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Thermo PRO (American Strenght)

Featured Replies

Postado

oi, tenho 19 anos 1,80 e 82kg... perdi recentemente 3kg em 15 dias só na base da dieta e muito exercício aeróbico (corro uma hora todos os dias) e gostaria de chegar aos 80kg e um amigo me recomendou o produto Thermo PRO da American Strenght. Ele me disse para tomar 1 antes do café da manhã e outro à tarde, porém eu corro no final da tarde e estou com receio de tomar e correr, e com isso haver um esforço excessivo do coração. Eu gostaria de saber se alguem poderia me dar uma dica, se talvez eu devesse não correr tão pesado enquanto estiver tomando, e etc.

Agradeço antecipadamente,

Pedro Junior.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caro Pedro Junior,

O therma pro é um produto feito à base de efedrina.

Olha isso: A efedrina acelera o metabolismo e dá energia para malhar em dobro. Os efeitos colaterais são diversos: palpitação, tremor, euforia, insônia e aumento da pressão arterial. Há ainda relatos de mortes por ataque cardíaco e derrame. Com o uso contínuo, o corpo se adapta e exige doses maiores para que sejam obtidos os mesmos efeitos. "Como a efedrina mascara a fadiga, o usuário pode exceder sua capacidade cardiovascular", afirma o endocrinologista João Alberto Ferreira de Mattos, professor do Centro de Estudos e Ciências da Atividade Física (Cecafi), da Universidade de São Paulo.

Já experimentei, mas não tomo mais. Me deu taquicardia.

Vai de vc tomar ou não, mas aconselho a ler mais a respeito para vc tirar suas próprias conclusões também.

perdi recentemente 3kg em 15 dias só na base da dieta e muito exercício aeróbico (corro uma hora todos os dias)

Agora, convenhamos né brother, se vc já conseguiu isso, porque não continua com essa disciplina, dieta e tals, levando uma vida mais saudável sem essa porcaria?

Não seja apresse seu corpo para conseguir o que vc deseja. Ele odeia isso!

Abraços

Postado

se voce encontrar thermo pro da american com efedrina ou é falso ou ta vencido.

do mais, é um termogenico como outro qualquer, nem bom, nem ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.