Postado 17 de novembro de 200618 anos Ai galera dei uma olhada rapida no forum e naum vi nada sobre esse whey aki da bodyaction ( http://www.bodyaction.com.br/whey.htm ) aki na minha cidade ta R$33,00 acham q vale mais apena que o da milly?? Vlw bração
Postado 17 de novembro de 200618 anos Nao conheco essa marca... como o numero de marcas nacionais cresceu!
Postado 17 de novembro de 200618 anos Eu gastaria um pouco mais e pegaria o Will Whey Protein da Milly
Postado 17 de novembro de 200618 anos Hum...25g d ptn/dose.... Matéria prima da Nova Zelândia....se eu n me engano, jah vi algumas marcas nacionais dizerem o msm... Mas tb nunca ouvi falar dessa marca...soh experimentando...
Postado 18 de novembro de 200618 anos se oq a tabela nutricional diz for verdade é otimo muita proteina abraço
Postado 18 de novembro de 200618 anos Hum...25g d ptn/dose.... Matéria prima da Nova Zelândia....se eu n me engano, jah vi algumas marcas nacionais dizerem o msm... Mas tb nunca ouvi falar dessa marca...soh experimentando... A Neo Nutri também fala que os seus whey tem matéria prima deste pais. Caraca a quantidade de glutamina que tem nesse whey (5568mg).
Postado 18 de novembro de 200618 anos Eu ficaria com o da milly mais esse naum parece ser tão ruin....
Postado 15 de maio de 200718 anos Fui comprar o whey da Milly hj. No site a tabela nutricional dizia uma coisa, quando fui ver no produto era outra, 17g de carbo na whey. Achei muita coisa. O Body action é 4g se não me engano. E o preço é legal tb.
Postado 15 de maio de 200718 anos Ae galera comprei whey da NEO NUTRI, com 12grms de proteinas... Essa marca é boa??? Vou tomá-lo com malto, eu posso tomar os dois batidos juntos com banana no pós treino??? Eu faria isso e antes de treinar tomaria amino2222... pode ser desse jeito ou o malto e whey tem que tomar separados???
Postado 15 de maio de 200718 anos Ae galera comprei whey da NEO NUTRI, com 12grms de proteinas... Essa marca é boa??? Vou tomá-lo com malto, eu posso tomar os dois batidos juntos com banana no pós treino??? Eu faria isso e antes de treinar tomaria amino2222... pode ser desse jeito ou o malto e whey tem que tomar separados??? Tópico Fênix. Essa marca é páia. Deixa a banana pra outro horário por ser carbo de moderado IG. Toma só a malto com o whey, pode misturar sim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.