Ir para conteúdo

Me tiram essa duvida por favor

Featured Replies

Postado

Estou tomando creatina que possui carboidratos e L-glutamine

Qual a diferença dessa para a pura, e qual seria o modo de usar

essa que estou utilizando..

Abraços!!

  • Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A pura o pote seria 100% creatina.

Pra saber qto vc vai tomar dessa creatina vc tem q ver qts gramas de creatina tem cada porção dessa q vc comprou.

Tipo porção de 60g:

Carboidratos 54g

Creatina 5g

L-glutamina 1g

Vc tem q usar uma porção q tenha uns 5g de creatina q é a dose usual da creatina pura.

Postado
Tomando creatina, eu nao posso beber?

destilados, ou uma cevinha de leve?

Valeu

Abraços!!

Cara, estou tomando creatina e bebo normalmente no FDS, mando caipirinha e cerva pra dentro sem problemas...Mas ai vai do que você achar melhor, na verdade não é muito bom beber pois os rins e f´´igado já ficam carregados por causa da creatina.

Abraço.

Postado
  • Autor

HUmmmm beleza...

´

INFORMAÇAO NUTRICIONAL

por porçao de (40g)

calorias ..............................................................163kcal

Proteinas.............................................................7g

carboidratos.......................................................30g

Creatina................................................................4.040mg

L-Glutamina.........................................................621,20 mg

essa que estou tomando qual seria a dosagem certa para tomar?

Valeu abraços

Postado
HUmmmm beleza...

´

INFORMAÇAO NUTRICIONAL

por porçao de (40g)

calorias ..............................................................163kcal

Proteinas.............................................................7g

carboidratos.......................................................30g

Creatina................................................................4.040mg

L-Glutamina.........................................................621,20 mg

essa que estou tomando qual seria a dosagem certa para tomar?

Valeu abraços

Seriam 40g 4 vezes ao dia durante 5 dias para saturar e depois 40g 1 vez ao dia, de preferência antes de dormir para manutenção. Excelente essa creatina, pois tem bastante Glutamina, carboidrato(que ajuda na absorção) proteinas e calorias. Muito boa mesmo.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.