Postado 1 de dezembro de 200618 anos É o seguinte galera, quero tomar o Yellow Swarm (Abelhinha) para secar. Adquiri um frasco com 100 cápsulas de um amigo meu que me vende suplementos. Só que as cápsulas vieram sem as listras e sem os números na parte preta da cápsula. E andam dizendo que está rolando Abelhinha falso no mercado. Essa informação procede???? Porque se for real nem vou abrir esse frasco e vou trocar pelo THERMOBURN... e esse funciona pra secar???? Ou então vou pegar o XENADRINE mesmo, que já usei uma vez e funcionou perfeitamente. Valeu! Abraço!!!!
Postado 1 de dezembro de 200618 anos As vezes isso pode ser diferentes lotes etc etc...O importante e ver se embalagem, rotulo nao sao feito de maneira "grosseiras".... Mas pelo que voce fala apenas as capsulas q nao tem as listras.... Tem que experimentar e ver......
Postado 1 de dezembro de 200618 anos Fui um dia comprar Suplementos na loja de um conhecido, e ele estava falando que tinha pego sem querer um lote falso de abelinha. O Lote falso não tinha as listras que vc citou, e segundo ele era falso. Mas para ter certeza, abra o pote, tome de 4 a 5 pilulas de uma vez, e espere de 40mim a 1 hora; e verás se eh falso, hehehe BRINCADEIRA HEIM?? NÃO FAÇA ISSO TO SÓ ZUANDO Eu acho que deve ser falso sim, baseado no relato desse vendedor que eu vi, nem abre o pote e tenta trocar mesmo. abracos.
Postado 1 de dezembro de 200618 anos Autor É, já liguei pedindo para trocar pelo THERMOBURN... esse funciona legal também??? Lógico que junto ao termogênico, tem a dieta e bastante exercício aeróbico. GALERA, fiquem alertas com o Yellow Swarm... o falsificado não é destacável o rótulo. O original vem com algumas coisas escritas no verso. A cor do rótulo do original tende do azul escuro para o preto, dependendo da forma que bate a luz nesse rótulo. As cápsulas do falsificado não tem as famosas listras na metade amarela e nem a numeração na metade preta. Valeu pelos conselhos.
Postado 1 de dezembro de 200618 anos Autor A galera que tomou o falsificado, disse que na primeira dá um pique legal, mas que é psicológico. Depois já não faz mais efeito e não inibe em nada o apetite. Atenção ae povo, para não gastar dinheiro à toa. Abraço!
Postado 2 de dezembro de 200618 anos ja que é psicologico entao, tome 3 antes de dormir e Boa insonia !! ahahahahahhahahahahahah
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Galera só pq naum tem as listras são falsos?? fiquei nessa paranóia tbm ao ler isso, mas podem ter certeza q é o novo lote q está vindo assim, eu tomei a uns 6 meses atrás os que tinha as listrinhas, ai dei um tempo e quando eu fui comprar só tinha desse, ai eu comprei e to tomando e ta me dando o mesmo efeito.
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Vou contar mais ou menos o que acontece... Tanto o Yellow , quanto o stacker , deixaram de ser fabricados faz tempo(com efedrina). Não existem lotes antigos de nenhum deles, salvo : Lote de yellow 20 caps vencido em SET 2005 Stacker 2 vencido em JAN 2006(ISSO MESMO 2006). é normal os distribuidores rasparem a validade do stacker ou mesmo carimbarem uma nova validade nestes potes. Outro caso : 1 distribuidor CLONOU a embalagem do stacker 2 100 caps e colocou dentro as capsulas do lote vencido em janeiro 2006 , alterando os vencimentos em 2007 e 2008. Mais 1 caso : Existem varios laboratorios de fundo de quintal que estão falsificando não só o stacker/yellow , mas varios outros. Pode ser que nos produtos falsos tenham a efedrina, o problema é : em quais condições foram feitos os produtos? existe realmente nele tudo o que esta escrito no rotulo? E o pior: Thermoburn , Therma Pro ou qualquer outro termogenico com efedrina encontrado no mercado hoje , são feitos em laboratorios fundo de quintal normalmente em SÃO pAULO , com rotulos de supostos laboratorios americanos. Inclusive eu tenho uma enorme suspeita(infelizmente ainda nao tenho a prova contundente) de que o Dyma Burn tb é falso(alguem aí ja tomou dyma burn e não sentiu nada ou pouco efeito?) Não precisam acreditar em tudo o que eu escrevi, mas pensem um pouco e procurem pesquisar as fontes dos produtos que estao adquirindo
Postado 11 de janeiro de 200718 anos tem dois dyma ne ? Um que vem em pote de vidro e um que vem em pote plastico....qual será o bom ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.