Ir para conteúdo

YELLOW SWARM FALSO???

Featured Replies

Postado

É o seguinte galera, quero tomar o Yellow Swarm (Abelhinha) para secar. Adquiri um frasco com 100 cápsulas de um amigo meu que me vende suplementos. Só que as cápsulas vieram sem as listras e sem os números na parte preta da cápsula. E andam dizendo que está rolando Abelhinha falso no mercado. Essa informação procede????

Porque se for real nem vou abrir esse frasco e vou trocar pelo THERMOBURN... e esse funciona pra secar????

Ou então vou pegar o XENADRINE mesmo, que já usei uma vez e funcionou perfeitamente.

Valeu! Abraço!!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

As vezes isso pode ser diferentes lotes etc etc...O importante e ver se embalagem, rotulo nao sao feito de maneira "grosseiras"....

Mas pelo que voce fala apenas as capsulas q nao tem as listras....

Tem que experimentar e ver......

Postado

Fui um dia comprar Suplementos na loja de um conhecido, e ele estava falando que tinha pego sem querer um lote falso de abelinha.

O Lote falso não tinha as listras que vc citou, e segundo ele era falso.

Mas para ter certeza, abra o pote, tome de 4 a 5 pilulas de uma vez, e espere de 40mim a 1 hora; e verás se eh falso, hehehe :lol::lol::lol:

:lol::lol: BRINCADEIRA HEIM?? NÃO FAÇA ISSO TO SÓ ZUANDO :lol:

Eu acho que deve ser falso sim, baseado no relato desse vendedor que eu vi, nem abre o pote e tenta trocar mesmo.

abracos. :wink:

Postado
  • Autor

É, já liguei pedindo para trocar pelo THERMOBURN... esse funciona legal também???

Lógico que junto ao termogênico, tem a dieta e bastante exercício aeróbico.

GALERA, fiquem alertas com o Yellow Swarm... o falsificado não é destacável o rótulo. O original vem com algumas coisas escritas no verso. A cor do rótulo do original tende do azul escuro para o preto, dependendo da forma que bate a luz nesse rótulo. As cápsulas do falsificado não tem as famosas listras na metade amarela e nem a numeração na metade preta.

Valeu pelos conselhos.

Postado
  • Autor

A galera que tomou o falsificado, disse que na primeira dá um pique legal, mas que é psicológico. Depois já não faz mais efeito e não inibe em nada o apetite.

Atenção ae povo, para não gastar dinheiro à toa.

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Galera só pq naum tem as listras são falsos?? fiquei nessa paranóia tbm ao ler isso, mas podem ter certeza q é o novo lote q está vindo assim, eu tomei a uns 6 meses atrás os que tinha as listrinhas, ai dei um tempo e quando eu fui comprar só tinha desse, ai eu comprei e to tomando e ta me dando o mesmo efeito.

Postado

Vou contar mais ou menos o que acontece...

Tanto o Yellow , quanto o stacker , deixaram de ser fabricados faz tempo(com efedrina). Não existem lotes antigos de nenhum deles, salvo :

Lote de yellow 20 caps vencido em SET 2005

Stacker 2 vencido em JAN 2006(ISSO MESMO 2006).

é normal os distribuidores rasparem a validade do stacker ou mesmo carimbarem uma nova validade nestes potes.

Outro caso : 1 distribuidor CLONOU a embalagem do stacker 2 100 caps e colocou dentro as capsulas do lote vencido em janeiro 2006 , alterando os vencimentos em 2007 e 2008.

Mais 1 caso : Existem varios laboratorios de fundo de quintal que estão falsificando não só o stacker/yellow , mas varios outros.

Pode ser que nos produtos falsos tenham a efedrina, o problema é : em quais condições foram feitos os produtos? existe realmente nele tudo o que esta escrito no rotulo?

E o pior: Thermoburn , Therma Pro ou qualquer outro termogenico com efedrina encontrado no mercado hoje , são feitos em laboratorios fundo de quintal normalmente em SÃO pAULO , com rotulos de supostos laboratorios americanos.

Inclusive eu tenho uma enorme suspeita(infelizmente ainda nao tenho a prova contundente) de que o Dyma Burn tb é falso(alguem aí ja tomou dyma burn e não sentiu nada ou pouco efeito?)

Não precisam acreditar em tudo o que eu escrevi, mas pensem um pouco e procurem pesquisar as fontes dos produtos que estao adquirindo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.