Ir para conteúdo

Esclarecimentos/Opinioes

Featured Replies

Postado

Bom pessoa, ha 1 mes estou na luta ai em busca da definicao: afinal é verao! Tou definindo legal, mandanu uns aerobicos moderadamente e mandanu ve nos treinamentos. Recentemente comprei 2 caixas de barra de proteina PROTEIN da trio pra substituir uma refeicao ao dia... ja q trabalho das 8 as 18. Minha alimentacao ta se adequanu e agora de ferias vo mandar ve.

SUPLEMENTACAO: fikei decidio a tomar akela velha albumina antes de durmi, no caso na ceia, e antes dos treinamentos um aminoacido e no pos treino um whey/uma proteina.

DUVIDAS: estou no caminho certo?? O aminoacido poderia ser o PERFECT BCAA da Nature's Best... alguem me indicaria outro? Qual o mais custo x beneficio? e quanto o whey/proteina pessoal e a albumina... sou mto enjoado qt a kestao de ingeri coisas em liquido... principalmente suplementos... e me prendo mto a isso... eh coisa minha... fazer uq? Alguem saberia me dizer se existe alguma albumina ou alguma whey/proteina q servisse pro meu perfil de otima qualidade em capsulas? e onde poderia encontrar...

desde ja..

obrigado pela atencao e ajuda de vcs...

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

outra duvida: a referencia "tabs" seriam os mastigaveis? como eh o eskema? tabs nao funcionam como capsulas nao??? por ex... achei albumina da midway em tabs... ele nao sao ingeridos nao ne? e sim mastigaveis??? gostaria de ajuda nesse sentido tbm... obrigado

Postado

Cara, em relação ao aminoácido, um dos melhores é o AMINO 2222 LIQUID, da Optimum Nutrition.

Sempre me aconselharam tomar este. Mas vc disse que é meio chato para tomar suplementos líquidos. hehehehe

Abraço!

Postado

Opa

Amigo não existe whey protein em capsula.

Albumina até existe em capsulas mas sua composição é muito baixa em cada capsulas , pra ingerir um tanto suficiente de proteina voce tem que ingerir mais de 20 capsulas oque acaba enchendo o saco e o custo beneficio acaba sendo zero.

Compra os 2 em pó mesmo, não existe coisa mais saborosa que um bom whey protein , albumina pura como da salto´s o gosto é ruim mas se misturar com pó de suco clight fica muito bom , parece suco mesmo.

Postado

so reforçando: nao existe whey em capsulas e nao existe albumina de qualidade em capsulas. o aminoacido nao use o perfect bcaa, whey protein ja tem uma boa concentracao de bcaa's. o melhor seria uma aminoacido liquido, esse amino2222 da optimun eh uma boa pedida.

Postado

A única Albumina em cápsulas q conehço e q tomei foi o Albumix da Integralmédica...sem comentários..."talco puro"..rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.