Postado 22 de dezembro de 200618 anos Amanha tenho uma reuniao cedo aqui no estagio e talvez nao de para malhar, mas de qualquer forma eu posto aqui. Abracos! Qnd tu deixa d treinar um dia na semana, tu repõe no fds??? Eu faço isso, dae a galera daqui d casa me vê indo p academia no Domingo e ficam dzendo q vou a semana inteira..me chamando de bitolado..hehe..eh foda..
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor hehehehe eu reponho raramente. uma noite por semana eu saio pra tomar uma cervejinha e geralmente esse dia eh sexta, entao sabado nao da pra ir malhar e domingo eh contra meus principios hoje nao deu pra malhar mesmo, desde cedo que estou ocupado, ta sendo um dia muito mais cansativo do que se eu tivesse malhado hehehe mas eh isso, Feliz Natal a todos! abracos
Postado 26 de dezembro de 200618 anos Autor É... fim de ano é difícil... não malhei hj de novo, repondo as energias do Natal, tava a 2 dias sem dormir direito tive que repor hoje, mas amanhã eu volto Nesses dias nao tive como tomar o Nitrix da maneira correta. Sábado eu tomei 2 vezes e domingo e segunda so tomei uma no dia. Hoje volta ao normal e amanha to de volta aos treinamentos. abracos
Postado 26 de dezembro de 200618 anos Lucas, Tá parando de malhar demais, viu? Vamo perder o ritmo não, porque ainda vem por aí final de ano. Continua malhando e postando. Abraço!
Postado 26 de dezembro de 200618 anos Lucas, Tá parando de malhar demais, viu? Vamo perder o ritmo não, porque ainda vem por aí final de ano. Continua malhando e postando. Abraço! Diabeisso, baiano!!! Que desmotivação eh essa?!hehehe.. Tb, eu até entendo, o cara mora em SSA...n tem nem como n ir p as farras..rs
Postado 26 de dezembro de 200618 anos Autor Não é desmotivação não, de sábado pra domingo fui dormir 7h da manhã e de domingo pra segunda fui dormir 4h30, tava exausto, não tinha como eu acordar cedo hoje...
Postado 26 de dezembro de 200618 anos Não é desmotivação não, de sábado pra domingo fui dormir 7h da manhã e de domingo pra segunda fui dormir 4h30, tava exausto, não tinha como eu acordar cedo hoje... hehe..tava brincando cara.. Chega uma hora q temos q desopilar msm, afinal, n somos d ferro e nem somos profissionais fisiculturistas, neh?!rsrs.. [ ]'s e bom retorno aos treinos!!!
Postado 27 de dezembro de 200618 anos cara numa boa, sem querer te criticar de maneira destrutiva, mas... vc nao conseguirá atingir o máximo q seu(s) suplemento/dieta/treinamento tem para oferecer bebendo cervejinha na sexta... todos estamos cansados de saber q alcool e musculação nao combinam. É apenas minha opinião, a vida é sua e a grana tb, faça como quiser e continue postando pra gente. Obridado
Postado 27 de dezembro de 200618 anos Autor cara numa boa, sem querer te criticar de maneira destrutiva, mas... vc nao conseguirá atingir o máximo q seu(s) suplemento/dieta/treinamento tem para oferecer bebendo cervejinha na sexta... todos estamos cansados de saber q alcool e musculação nao combinam. É apenas minha opinião, a vida é sua e a grana tb, faça como quiser e continue postando pra gente. Obridado Opa velho... entendo o seu posicionamento sim, mas ate pegando o que romeo disse acima, eu nao sou fisiculturista profissional nem almejo ser um dia. Eu malho pra me sentir bem comigo mesmo, e eu nao me sentiria bem comigo mesmo se eu deixasse de sair com meus amigos um dia a noite pra tomar uma cervejinha e bater um bom papo. Sem querer te criticar tambem, eu acho isso meio que neurose. Minha dieta permite uma refeiçao por semana fora dela, e é justamente esse dia que eu saio que eu uso a refeiçao que tenho direito a fazer fora da dieta... Mas entendo sua opiniao velho, criticas sao sempre bem-vindas. Abracos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.