Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Thermo Pro SEM EFEDRINA! Quem já tomou ?

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

Depois de pesquisar aqui no fórum e em outros lugares, resolvi comprar o Thermo pro (Sem efedrina) da American Strength; pois não encontrei em lugar algum o ThermA pro e o Thermo (Com serefrina, acho q é isso) eu até encontrei, mas somente pagto a vista e eu to meio sem grana.

Gostaria de saber se alguém já tomou, como tomou e os resultados.

Aqui no fórum já disseram que o sem efedrina não compensa e q na verdade nada mais é do que uma mistura de ervas. Portanto espero o comentário de vcs !!

Obs: Treino jiu-jitsu de seg a sab e estou seguindo uma dieta equilibrada a 2 semanas.

Valeu!!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu to tomando o com efedrina, já perdi uns 3kg em uma semana, to ficando bem satisfeito.

O sem efedrina é realmente uma mistura de ervas, a única coisa q ele vai fazer por vc é te deixar mais animado pro treino por causa da cafeina, mas o verdadeiro segredo de broncodilatação, aceleração do metabolismo e aceleração dos batimentoss cadiacos não vai acontecer...

Resumindo: Junta uma grana, compra o com efedrina (tbm só sei onde comprar a vista...) e toma os 2, uma de cada por dia, assim vc vai estar consumindo por dia 25mg de efedrina e 600mg de cafeina, que vai te deixar ligado e não vai fazer mal algum.

• 4 semanas depois...
Postado
... assim vc vai estar consumindo por dia 25mg de efedrina e 600mg de cafeina, que vai te deixar ligado e não vai fazer mal algum.

Será?!

Abraços

Postado

Tomei o Therma pro sem efedrina (não adiantou p.... nenhuma), tomei também o Ripped Way e Fat Burn, a única coisa que deu resultado mesmo foi uma reeducação alimentar, comendo mais vezes e menos quantidades e evitando gorduras, massas e doces (isso é dificil pra caramba, mas vale a pena)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.