Postado 21 de fevereiro de 200718 anos entendo de quase todos suplementos... mas hipercalorico, sei muito pouco pq nunca tomei e agora to kereno comprar um.... mas nao sei como escolher um hipercalorico realmente bom o q eu tenho q olhar principalmente em um hipercalorico? marca? quantidade de carbo? quantidade de proteina? ... algm me dê uma luz por favor abraços
Postado 21 de fevereiro de 200718 anos Pra mim o mais importante é a relação da quantidade de carbo e proteína, porque tem hiper que é só malto. Busque um que tenha 1 parte de proteína pra no máximo 2 de carbo. E também veja quais os tipos de proteínas usadas. Tem que dosar proteínas de alta e baixa taxa de absorção.
Postado 21 de fevereiro de 200718 anos Pra mim o mais importante é a relação da quantidade de carbo e proteína, porque tem hiper que é só malto. Busque um que tenha 1 parte de proteína pra no máximo 2 de carbo. E também veja quais os tipos de proteínas usadas. Tem que dosar proteínas de alta e baixa taxa de absorção.
Postado 21 de fevereiro de 200718 anos o q eu tenho q olhar principalmente em um hipercalorico? o hipercalorico tem que ter uma quantidade boa de proteina. Ele sempre terá mais carbo que proteina, mais evite comprar hiper´s q contem muito pouca proteina por dose. marcas - optimum, probiotica (massa anticatabolic), milly etc..
Postado 21 de fevereiro de 200718 anos Autor entendi... vlw pela ajuda ae e mais uma coisinha... em quais periodos do dia eu tomo ele?
Postado 21 de fevereiro de 200718 anos Autor olhem esse hipercalorico aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Milly (copiem e colem tudo no navegador de vcs inclusive o 3000g_milly pq clicano, dah errado) eu gostei dele... mta proteina e nem tanto carbo... alem de ser 3kg, e ter um preço bom o q vcs axam??
Postado 21 de fevereiro de 200718 anos olhem esse hipercalorico aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Milly (copiem e colem tudo no navegador de vcs inclusive o 3000g_milly pq clicano, dah errado) eu gostei dele... mta proteina e nem tanto carbo... alem de ser 3kg, e ter um preço bom o q vcs axam?? Bom sim...
Postado 22 de fevereiro de 200718 anos Autor e como tomar o hipercalorico? em quais intervalos de tempo?
Postado 22 de fevereiro de 200718 anos e como tomar o hipercalorico? em quais intervalos de tempo? Qnd eu tomava, preferia pela manhã(fazia uma vitamina c leite, frutas, aveia e a massa)...e, igualmente, no lanche da tarde... À noite, dava prioridade às proteínas...(ainda dou..rs) [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.