Ir para conteúdo

Depoimento sobre o xpand(nova formula com 3,5g de arginina)

Featured Replies

Postado

Bem galera...to aki pra relatar o uso do xpand em sua nova formula...q possua 3,5 g de arginina e 4,5 g da creatina...

bom...primeiro dia hj...e eu vo fala uma coisa...nao sei se foi psicologico...eu creio q nao...pq eu aumentei os pesos ABSURDAMENTE!!

e eu to trocando de serie...aumentei cerca de 4 kilos no supino de cada lado no reto e no 45,2 furos a mais no voador e 2 kilos no canadense,

rosca direta eu aumentei 2 kilos de cada lado 1 furo no scott e peguei mais no concentrada...

bom...acho isso ÓTIMO pro primero dia né rsrs

altura: 1,70

peso:72 kilos

bf:12%

braço: 35,5 ambos

bom...espero q a galera acompanhe ae...vo relatar dia apos dia...

to suplementando com whey protein e albumina tbm

flw ae galera

abraços

  • Respostas 14
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

bom...nao acho q estejam acompanhando...

maaaaaaaaas...vamus continuar ae

segundo dia hj:nada de anormal a relatar,só q minha recuperação foi boa...treino hj de costas e triceps,aumento ótimo nas cargas...o trem da uma disposição e uma puta sede =x

otra coisa tbm q eu reparei foi o atraso da fadiga...foi o q deu pra perceber...o resto ainda estar por vir né!(pelo menos eu espero)

flw ae galera

abraços

medidas e peso na semana q vem!

Postado

EU li teu relato!

acho q nngm repsonde pq ta na sessão errada eheh

tem uma sessão própria pra isso.

tenta psota lá q ctz q vão ler...

Postado
  • Autor

auhauahauhahau

agora q eu vi!!

vo dexa keto..

vo posta só os results...o antes e o dps pra galera te uma ideia

flw ae

abraços

Postado
  • Autor

po...

vo toma a dose de hj (sexta fera e comecei na segunda)

hj a noite eu venhu aki e relato...

o q posso dizer até agora..é q da um gas fdp e uma recuperação mto boa

mais o q da mais pra perceber é o grande atraso da fadiga...

akelas veias e akele bombeamento ainda nao apareceram...quando eu tomei o noxi2 da arnold...eles apareceram no começo da segnda semana...nao era pra aparece ja com o xpand??

eu to tomando biotonico fontora pra estimula o apetite sera q isso ta atrapalhando o funcionamento???

e otra coisa tbm...to tomando 2 doses juntas antes de malhar....pq treino a noite...sera q meu corpo nao ta absorvendo tudo???

flw ae

abraços

vo volta a postar intao xD

Postado

Pronto...movido p a seção correta e ninguém mais olha...rsrs

Negao, n deixa d postar...aqui eh mais parado, mas tem sempre alguém acompanhando :wink:

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.