Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malto durante o treino, Malto+Whey no pós-treino e Albumina antes de dormir

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Bom, estou num trabalho de hipertrofia e atualmente mantendo uma alimentaçao legal sem me preocupar com definiçao e suplementando com malto durante o treino, malto + whey no pos treino e albumina antes de durmi... keria pq keria um suplemento no pre treino.. .todo mundo fala q o amino nao seria ideal pq no whey ja contem... mas ao certo... oq encaixaria? isso serve mto pro meu psicologico... me ajudem de boa... abraço e agradeço

• Respostas 2
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Faça uma refeição rica em carbo e ptn cerca de 1h antes do treino...

Se quiser encaixar um suplemento, como Amino ou Whey, pode na boa...há pesquisas q afirmam q a Whey antes do treino eh tão eficiente como no pós...

Eu prefiro comida de verdade...

Como um sanduba de pão integral c peito de peru, uma banana c aveia e uma colher de sopa de mel...

[ ]'s

Postado

Suplementação pré-treino:

• Maltodextrina

• Whey protein

• BCAAs

• Glutamina

No nível intermediário, o uso de maltodextrina acompanhado de uma pequena quantidade de whey protein proporcionaria um melhor rendimento associado a um aumento na síntese protéica. Já no nível avançado, devido à alta intensidade do treinamento, além de maltodextrina e whey protein, o uso de BCAAs e glutamina parece ser interessante. Ainda para os indivíduos em nível avançado, a inclusão de outros suplementos, tais como HMB e óxido nítrico em determinados períodos também pode ser útil.

O uso de vitaminas do complexo B é recomendado em alguns casos, dependendo da ingestão de carboidratos da dieta, já que essas vitaminas atuam como coenzimas do metabolismo energético. Portanto, a ingestão de vitaminas do complexo B está diretamente relacionada ao teor de carboidratos na dieta.

Fonte:

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... antes+e+ap

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.