Postado 22 de abril de 200718 anos ai galera vcs q intendem mais q eu sobre suplementos!por favor,esse e um b om suplemento????quais as vantagens de c tomar???da uma força ai!desde ja agradeço!T+ vlw!
Postado 22 de abril de 200718 anos É uma proteína da rápida absorção, ideal p se tomar após o treino... Normalmente eu tomo, qnd n estou c grana p comprar Whey... É um bom suplemento sim... Me refiro ao "Amino Fluid 37000" da Probiótica...(9,25g de ptn por colher de sopa) [ ]'s
Postado 23 de abril de 200718 anos Autor e quais sao os resolts obtidos com esse suplemento????? como tomar???
Postado 25 de abril de 200718 anos aumento da massa muscular, toma umas 3 ou 4 colheres de sopa apos o treino. junto com malto ou dex.
Postado 25 de abril de 200718 anos aumento da massa muscular, toma umas 3 ou 4 colheres de sopa apos o treino. junto com malto ou dex. vc é o luciano souza do saudeforum? t+
Postado 25 de abril de 200718 anos Autor mais uma pergunta! esse suplemento tbm ajuda na definiçao???? vlw! T+
Postado 25 de abril de 200718 anos cara..o amino da massa magra = musculos. definiçao é dieta + aerobicos. mas se vc toma-lo em fase definiçao ele so vai ajudar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.