Postado 1 de maio de 200718 anos Boas. eu comprei a creatina da gold nutrition. nao faco ideia como tomar isto. é boa? como tomar?
Postado 1 de maio de 200718 anos 1ª semana 4 doses por dia (dose de 5g) manhã, antes de treinar, depois do treino, e a noite Ae nas semanas seguintes é soh manter tomando 1 dose por dia Há algumas pessoas que dizem que não precisa, mais eu ciclo: tomo 1 mês e paro outro... UMA OBSERVAÇÃO BEM IMPORTANTE: TOME MUITA AGUA
Postado 1 de maio de 200718 anos nas outras semanas tomo 5g antes do treino apenas? Se malhar a noite toma quando acordar Se malhar demanhã toma a noite se malhar a tarde toma antes de durmir Podemos dizer que tomamos a creatina ontem para usar hoje Abraço
Postado 2 de maio de 200718 anos Se malhar a noite toma quando acordar Se malhar demanhã toma a noite se malhar a tarde toma antes de durmir Podemos dizer que tomamos a creatina ontem para usar hoje Abraço Se eu ingerir após o treinamento, independente do horário...? Qual o problema?!
Postado 2 de maio de 200718 anos Se eu ingerir após o treinamento, independente do horário...? Qual o problema?! Pensei a mesma coisa aqui comigo...
Postado 5 de maio de 200718 anos nao ha ,tome no pos treino junto com um carbo : malto ou dextrose li aqui por um cara antigo e muito experiente no fórum, da área, que disse que, se sua creatina for "creapure" (ou seja, não que a MARCA dela seja essa, mais se ela tiver a propriedade 'creapure') você não precisa nem tomar o malto ou a dextrose depois, máááááás, o que seria treinar e não mandar um cabo depois? ... hahhaha faz isso mesmo... pós treino com malto ou dextrose ^^
Postado 5 de maio de 200718 anos nao tem nada haver cara.. creapure é um selo que qualidade que so as melhores creatina possuem.. tem que tomar creatina com dextrose ou malto.. no pos treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.