Postado 11 de maio de 200718 anos Fala galera!!! Por eu estar com uma barriguinah saliente... e estou malhando pra ganhar massa muscular... Eu sigo a um tempo uma dieta normal 6 refeições por dia, toda regulada... + acontece q apouko tempo por motivos de trabalho, eu estou malhando agora a noite de 19:00 as 20:40 ... chegando em casa umas 21:00 e jantando às 22:00 Por eu estar jantando muito tarde... eu agora a noite na janta, nao como + carboidrato, as vezes q eu coloco uma culherzinha de arroz e feijao soh.... e sempre 3 ou 4 pedaços de carne, ou peixe ou bastante frango.... o que estou fazendo dah certo? eh certo? ou estou fazendo merda? varios amigos meus me indicaram isso... lembrando q estou fazendo isso por comer tarde e ir dormir logo depois... abraços
Postado 11 de maio de 200718 anos devs comer hidratos dps do treino, evita apenas os açucares entao visto ser perto da hora de te deitares. n te preocupes, dps do treino tem o metabolismo a mil, o hidrato so te vai ajudar a teres mais massa para no dia seguinte keimares mais. moderaçao e a palavra chave aki.
Postado 14 de maio de 200718 anos Voce toma algum suplemento logo após o treino ? pois carboidrato é fundamental depois do treino para repor o glicogenio muscular, se não consome nenhum carboidrato de alto ig como malto ou dextrose no pós treino seria legal colocar pelo menos uma batata , ou até mesmo arroz e feijão como fonte de carboidrato , ainda mais em dieta hipercalórica. Oque vai te fazer ganhar gordura é o excesso de calorias e não o consumo de carboidrato depois do treino, mas relaxa que em dieta hipercalórica é normal ganhar um pouco de gordura. Abraços
Postado 15 de maio de 200718 anos Autor Voce toma algum suplemento logo após o treino ? pois carboidrato é fundamental depois do treino para repor o glicogenio muscular, se não consome nenhum carboidrato de alto ig como malto ou dextrose no pós treino seria legal colocar pelo menos uma batata , ou até mesmo arroz e feijão como fonte de carboidrato , ainda mais em dieta hipercalórica. Oque vai te fazer ganhar gordura é o excesso de calorias e não o consumo de carboidrato depois do treino, mas relaxa que em dieta hipercalórica é normal ganhar um pouco de gordura. Abraços Eu tomo 3 colheres de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina meia hora antes do treido.... depois 2 ou 3 colhers de sopa de Dextrose durante o treino e muita água tbm eh claro... e no Pós treino eu tomo 1 colher de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina... agora eu to comendo uma colherzinha soh de arroz + 1 concha de feijao... soh pra n ficar sem.... e ai o q me diz? abraço
Postado 15 de maio de 200718 anos Sei lá, eu não entendo muito, mas vc consome carboidrato antes, durante e depois???
Postado 15 de maio de 200718 anos Eu tomo 3 colheres de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina meia hora antes do treido.... depois 2 ou 3 colhers de sopa de Dextrose durante o treino e muita água tbm eh claro... e no Pós treino eu tomo 1 colher de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina... agora eu to comendo uma colherzinha soh de arroz + 1 concha de feijao... soh pra n ficar sem.... e ai o q me diz? abraço Achei horrivel o jeito que voce consome esses suplementos, mas cada um tem uma opinião , eu deixaria somente 4 colheres de malto + whey + creatina no pós treino e 1 hora antes do treino faria uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina. Cuidado com a Dextrose durante o treino , pois é um carbo simples de alto ig, fazendo isso voce vai estar liberando a insulina que vai tirar maior parte da glicose do seu sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treino, causando hipoglicemia. Abraços
Postado 15 de maio de 200718 anos Autor Achei horrivel o jeito que voce consome esses suplementos, mas cada um tem uma opinião , eu deixaria somente 4 colheres de malto + whey + creatina no pós treino e 1 hora antes do treino faria uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina. Cuidado com a Dextrose durante o treino , pois é um carbo simples de alto ig, fazendo isso voce vai estar liberando a insulina que vai tirar maior parte da glicose do seu sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treino, causando hipoglicemia. Abraços I rapaz... essa da dextrose eu n sabia hein... bom saber... hj n vou tomar n...vou ficar soh ma água pra ver koe... + o foda eh q eu malho 1:40 (juntando 15 min de esteira + abdominal) e quanto aos suplementos... pelo horario q chego em casa 9:30 da noite, nao tem problema tomar essas 4 colheres de malto? seria melhor tomar 3 antes e 1 apenas no pós (9:30 da noite)? e quanto a 1 hora antes do treino fazer uma uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina. isso poderia ser 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo minas + pasta de atum? as vezes umas fatias de peito de peru... pode falar q tah tranq n estou dizendo q o q estou fazendo estah certo... por isso to perguntando... abração e vlw pelo toque...
Postado 15 de maio de 200718 anos I rapaz... essa da dextrose eu n sabia hein... bom saber... hj n vou tomar n...vou ficar soh ma água pra ver koe... + o foda eh q eu malho 1:40 (juntando 15 min de esteira + abdominal) e quanto aos suplementos... pelo horario q chego em casa 9:30 da noite, nao tem problema tomar essas 4 colheres de malto? seria melhor tomar 3 antes e 1 apenas no pós (9:30 da noite)? e quanto a 1 hora antes do treino fazer uma uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina. isso poderia ser 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo minas + pasta de atum? as vezes umas fatias de peito de peru... pode falar q tah tranq n estou dizendo q o q estou fazendo estah certo... por isso to perguntando... abração e vlw pelo toque... 1:40 de treino é muita coisa cara , seria legal reduzir isso para no máximo 1 hora pro seu organismo não entrar em estado catabólico durante o treino. Eu sou contra carboidrato de alto ig como malto ou dextrose antes do treino pelo mesmo motivo que falei da dextrose durante o treino da hipoglicemia , já aconteceu comigo e tenho amigos que tiveram o mesmo problema , mas há quem defende o consumo de malto antes do treino , por isso fica foda opinar. 1 colher de sopa tem uma quantidade pequena de carboidrato para o pós treino, o ideal seria de 4 a 5 colheres mesmo. Esse lanche fica legal sim. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.