Postado 17 de maio de 200718 anos Pessoal, tenho uma amiga que mora em San Diego então é tranquilo pra mim comprar os produtos. Como é a primeira vez estou pendindo, estou afim de pedir esses dois produtos pra usa-los complementarmente. Oq acham? Abs
Postado 17 de maio de 200718 anos Excelentes produtos , o No-Xplode pelo relato do pessoal que já usou dizem dar um pump do kct no treino e o Cellmass não precisa nem falar , afinal é CEE com Glutamina. Pena que esses suplementos no Brasil são caros, mas em breve devo usar um deles pelo menos. Abraços
Postado 17 de maio de 200718 anos Autor Pois é Guisilva, acho que vai dar um UP legal! Também não posso perder a oportunidade de comprar barato, só espero que a receita não pare. Mas será que posso tomar os dois ao mesmo tempo, já que o No Xplode contém creatina? Abs
Postado 17 de maio de 200718 anos Nunca tomei, mas pela composição e pelo q dizem, devem ser excelentes suplementos... Eu tomaria hum por vez... [ ]'s
Postado 18 de maio de 200718 anos cara vc ja pensou em pedir um NITRIX tb, pois ela tambem parece ser excelente.Alguem sabe qual q é melhor,se é o nitrix ou o N.O. XPLODE?
Postado 18 de maio de 200718 anos No Xplode tem maior aceitação q o Nitrix. Eu já tomei Nitrix e, sinceramente, não valeu o custo/benefício. Existem coisas melhores pra se comprar. Essas 2 opções q vc botou são muito bem aceitas em fóruns americanos. Tem tb o Xpand, q tb é muito bem falado.
Postado 18 de maio de 200718 anos Pois é Guisilva, acho que vai dar um UP legal! Também não posso perder a oportunidade de comprar barato, só espero que a receita não pare. Mas será que posso tomar os dois ao mesmo tempo, já que o No Xplode contém creatina? Abs Tome um primeiro depois o outro ! para você saber qual dos dois deram mais resultados a você... abração !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.