Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tudo cresce menos meu biceps!!!!

Featured Replies

Postado

muito parecido com seu treino o meu..bíceps e tríceps segunda feira de forma indireta(já q treino costas e peito neste dia)..e na sexta treino biceps e treceps isoladamente mas muito pesado..com peso idêntico ao q vc usa..comigo tá funcionando depois q adotei essa metodologia..saí de 39/40 pra 42 de braço..mas meu tríceps é bem maior q o bíceps, admito..mas nem ligo, sempre preferi o tríceps .Bíceps qualquer pedreiro tem aquela bolinha..o negócio é o braço ser grande no todo irmão.

• Respostas 13
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)

Postado
saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)

só pra confirmar o que nosso amigos disseram! :lol:

e agora fiquei feliz em saber q o meu novo treino - HD é no esquema peito/costas na 2ª{treino indireto) e bíceps/tríceps(treino direto) na sexta-feira, pela qual o amigo teve ótimos resultados :DDD

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema.

Há mais de um mês que o meu braço não sai da mesma medida.

Eu to treinando ABC, sendo A-peito e bíceps, B-costas e tríceps, C-perna e ombro.

Agora eu estava pensando em fazer assim:

seg. peito e bíceps

terça. costas e tríceps

quarta. off

quinta. perna e ombro

sexta. bíceps e tríceps

O treino de quinta pode passar pra sábado também.

O que acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.