Skip to content

Dor no braço esquerdo

Featured Replies

Fala galera, beleza?

Olha , já tem uma semana que estou reparando uma dor no meu braço esquerdo , é uma dor que eu não sei dizer aonde realmente doi , tem horas que parece doer o antebraço e tem horas que parece doer o triceps. Falei com meu instrutor , ele falou que essas lesões sao normais , e que poderia ser um inicio de tendinite , falou pra eu diminuir os pesos e continuar malhando. Diminui um pouco somente os pesos , nada demais , meu braço estava melhorando mas hoje quando fui malhar biceps/triceps senti o braço novamente ao fazer o tríceps testa. a dor não eh muita , mas incomoda. o que devo fazer? abraços :lol:

• 3 weeks later...
  • Replies 1
  • Views 20.6k
  • Created
  • Last Reply
  • Moderador

deve fazer fisioterapia.

Fala galera, beleza?

Olha , já tem uma semana que estou reparando uma dor no meu braço esquerdo , é uma dor que eu não sei dizer aonde realmente doi , tem horas que parece doer o antebraço e tem horas que parece doer o triceps. Falei com meu instrutor , ele falou que essas lesões sao normais , e que poderia ser um inicio de tendinite , falou pra eu diminuir os pesos e continuar malhando. Diminui um pouco somente os pesos , nada demais , meu braço estava melhorando mas hoje quando fui malhar biceps/triceps senti o braço novamente ao fazer o tríceps testa. a dor não eh muita , mas incomoda. o que devo fazer? abraços :o

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.