Postado 2 de dezembro de 200717 anos Os melhores nacionais na minha opinião são: Will Whey Protein - Milly Whey Protein Optimazer - Cyberform 100% Whey Protein - Body Action Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE 3 Whey Protein - Probiótica
Postado 5 de janeiro de 200817 anos Os melhores nacionais na minha opinião são: Will Whey Protein - Milly Whey Protein Optimazer - Cyberform 100% Whey Protein - Body Action Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE 3 Whey Protein - Probiótica em qual ordem vc colocaria eles??
Postado 6 de janeiro de 200817 anos em qual ordem vc colocaria eles?? Não levando em consideração a relação do custo ? 3 Whey Protein - Probiótica Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE Will Whey Protein - Milly Whey Protein Optimazer - Cyberform 100% Whey Protein - Body Action
Postado 8 de janeiro de 200817 anos Sinceramente nao compro mais nenhum suplemento nacional,pra mim é tudo mentira com subdodagens e etc,simplesmente nao confio Compra um importado do pote de 5lbs que no final sai quase o mesmo preço por dose do nacional
Postado 9 de janeiro de 200817 anos Também confio nos produtos da probiótica, comprei o iso whey e estou gostando.
Postado 9 de janeiro de 200817 anos aproveitando o tópico, alguém aqui já experimentou as wheys dessa nova linha da atlhetica (evolution), e da Bodyaction (Titanium)? t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.