Ir para conteúdo

Suplementação - NO2, Whey Protein, Malto e Muscle Milk.

Featured Replies

Postado

E ai galera, blz??

Seguinte, eu treino a mais de 1 ano, tenho 1,80m e 72Kg.

Já tomei alguns suplementos mas agora queria fazer uma combinaçao legal p/ ganhar massa e gostaria da opniao de vcs pra saber se devo mudar alguma coisa.

To querendo comprar um Whey Protein da EAS de 2,2Kg, um NOXI2 da Arnold Nutrition de 180 tabs e um Muscle Milk da Cytosport. Tambem tomo Malto e Dextrose.

Pretendo tomar todos esses suplementos durante uns 2 meses.

Pensei em tomar assim:

7:30h - Cafe da manha

Shake de muscle milk, granola, leite desnatado, banana e cereais.

12:00h - Almoço

16:30h - Lanche da tarde

18:00h - Pré treino

3 comprimidos de NO2.

18:30h - Treino

19:45h - Fim do treino

Dextrose (20g) dissolvida em 150 ml de agua.

20:00h - Pós treino

Whey protein (30g) dissolvido em 150 ml de agua.

Maltodextrina (40g) dissolvido em 150 ml de agua.

21:00h - Janta

00:00h - Ceia

Shake de muscle milk e leite desnatado.

Qto aos suplementos acho q estao bons certo?!

Minha duvida seria mesmo nos horarios e quantidade de cada um deles.

Precisa fazer alguma mudança p/ melhorar a combinaçao??

Valeww

abraços!

=)

• Respostas 8
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa

Cara esquece esse NO2 da Arnold Nutrition, se realmente for gastar dinheiro com isso compre um de qualidade, ou seja um importado como No Shotgun , No Xplode, Superpump250, Supercharger, Xpand, V12 e tals.

Sobre o uso dos suplementos se tiver condições é uma excelente alternativa o uso do muscle milk antes de durmir e ao acordar por ser uma proteina time release.

Sobre o pós treino não vejo necessidade alguma de tomar essa dextrose e esperar 20 minutos para tomar o whey e o malto, pode tomar tudo junto logo após o treino.

Postado
  • Autor

Opa, valeu pelas dicas GUILSILVA.

Tinha escolhido esse NO2 da Arnold Nutrition pq uma vez me falaram q ele era um dos unicos q possuia o oxido nitrico real:

"Os únicos NOs que disponibilizam o "óxido nitrico real" são da Universal, Body Size e Arnold Nutrition. Os outros fabricantes aumentam a quantidade de arginina, calcio, zinco para se ter um efeito semelhante..."

Mas entao, onde eu encontro esses outros NOs q vc mencionou pra comprar na net??

Qto a dextrose, eu tomo assim q termino o treino por ser de rapida absorçao (levo uma garrafinha na academia, deixo no armario e tomo voltando pra casa). Ai qdo chego em casa preparo o Whey + Malto e tomo em seguida, geralmente uns 20 min apos o treino.

A mairoia diz q o correto eh tomar apos 30' a 45' do treino, mas nao me sobra tempo pra ficar esperando mais q 20'... hehe

=)

t++

abraços

Obs: só eu to com problemas pra postar no forum ou é algum bug do site mesmo??

Meu login fica caindo sempre q eu vou postar. Ja deve ser a 20ª vez q eu tento.

=P

Postado

Opa, tudo certo? =D

Você toma a dextrose logo após o treino e quando chegar em casa (20' depois) toma malto e whey, isso?

Cara, eu tenho dextrose e malto aqui, mas a malto eu até deixei de lado por ser a "mesma coisa" que a dextrose porém o IG menor, eu me suplemento da seguinte maneira no meu pós treino:

Após o treino tomo 6 colheres de Dextrose junto a 300ml de água.

Uns 15 minutos depois eu tomo Creatina (irei tomar Whey também), tomo a Creatina separada da Dextrose para não ter perigo de absorver primeiramente a Creatina, o que pode acontecer.

Eu acho que seria mais viavel uma dose maior de Dextrose e deixar a Dextrina de lado.

Também recomendo tomar os suplementos separadamente, o motivo eu já disse acima. =D

Abraços!

(Obs: Também tinha muiitooosss problemas pra postar, tenta trocar de browser. ;D)

Postado
Obs: só eu to com problemas pra postar no forum ou é algum bug do site mesmo??

Meu login fica caindo sempre q eu vou postar. Ja deve ser a 20ª vez q eu tento.

=P

aqui da esse problema usando o firefox

use o internet explorer que o problema resolve 8)

Postado
Opa, tudo certo? =D

Você toma a dextrose logo após o treino e quando chegar em casa (20' depois) toma malto e whey, isso?

Cara, eu tenho dextrose e malto aqui, mas a malto eu até deixei de lado por ser a "mesma coisa" que a dextrose porém o IG menor, eu me suplemento da seguinte maneira no meu pós treino:

Após o treino tomo 6 colheres de Dextrose junto a 300ml de água.

Uns 15 minutos depois eu tomo Creatina (irei tomar Whey também), tomo a Creatina separada da Dextrose para não ter perigo de absorver primeiramente a Creatina, o que pode acontecer.

Eu acho que seria mais viavel uma dose maior de Dextrose e deixar a Dextrina de lado.

Também recomendo tomar os suplementos separadamente, o motivo eu já disse acima. =D

Abraços!

(Obs: Também tinha muiitooosss problemas pra postar, tenta trocar de browser. ;D)

Brothers aproveitando aqui, eu tomo whey e tenho um BCAA em casa em q horário eu devo tomar o BCAA antes e depois de malhar como diz no rótulo ou depois de malhar tomo só a Whey e deixo o BCAA pra outra hora?

Postado
  • Autor

Aee, agora com o explorer tah indo certinho.. hehe

Intao, acho q vou aumentar a dose de dextrose e ficar só com ela mesmo. Ou continuo tomando as duas até acabar com tudo.. vou ver

Bom, agora minha duvida é qto ao NO2 mesmo.

Vou ter q importar pela bodybuilding, nao tem jeito.. (tomara q nao peçam receita)

Mas a duvida é sobre qual comprar... prefiro em comprimido por ser mais facil tomar.. entao tava pensando no Nitrix da BSN

Oq acham??... vale a pena?

Sao 180 tabs, se tomar 3 por dia dura uns 2 meses (apesar de q no rotulo diz pra tomar 3 tabs 3 vezes ao dia = 9tabs/dia)

Sera q precisa de tudo isso ou essa dosagem é mais p/ fisicultuistas e tal?

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.