Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Administração da Creatina.

Featured Replies

Postado

Pessoal tenho dúvidas quanto a administracao da creatina. Ja tomei outras 2 vezes e na primeira fiz a saturação 20g/dia e 5g todo dia, na 2a fiz a saturacao 20g/dia, 10g em dia de treino e 5g em dia off e agora estou na dúvida.

Pelo que eu vejo hoje em dia, o pessoal nao ta fazendo mais saturação pq n se comprova nenhum benefício real com ela. Então estava pensando em tomar desde o começo 5g/dia em dia off e 10g/dia em dia de treino. Pensei em tomar 10g todos os dias mas acho q renderia muito pouco. O que vocês sugerem?

19 anos

1,80m

81kg

2 anos de treino

Ah.. o objetivo é, claro, HIPERTROFIA!!!

Valeu

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

faz a saturação sim.. ela é mto importante. não faz diferença o dia q vc toma se tem treino ou ñ , tome semper a msm qntd todos os dias. toma no min 5gr e no max 7 por dia preferencialmente acompanhado de um crbo de alto IG =]

Postado
  • Autor

Pow eh controversa essa historia de saturação.. acho q vou fazer pq na pior das hipoteses o produto rende menos :D

Em geral a galera toma mais no pos-treino pra aproveitar a famosa "janela de oportunidades", onde as paradas sao melhor absorvidas e tal.. tambem tenho duvida quanto a isso..

Postado

Há estudos que defendem a fase de saturação, onde dizem não ter benéficio, é difícil ter uma conclusão a respeito.

Eu já testei fazendo a saturação e sem fazer saturação e não senti diferença, mas já vi relatos de pessoas que sentiram diferença.

A melhor coisa a fazer é testar.

Não vejo necessidade de 10g de creatina, 5g de uma boa creatina monohidrata é mais que suficiente.

Abraços

Postado

5g por dia e GG, nem satura precisa.. mas prefira monohidratada E micronizada.. meu amigo compro da ProLab e como é eh micronizada ele tava tendo diarreia.. a minha é da MHP e eh micronizada nunca tive nada..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.