Ir para conteúdo

Ajuda Suplementação (Antes de dormir principalmente)

Featured Replies

Postado

Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa.

Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake).

Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^

mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de proteína nesse ultima refeição. Por favor opinem.

• Respostas 5
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa.

Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake).

Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^

mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de proteína nesse ultima refeição. Por favor opinem.

Tome o hipercalórico ao acordar. No pós treino o bom mesmo é uma whey. E antes de dormir tome a abulmina.

Postado

50g de proteína na ultima refeição???! Não precisa disto tudo, é muito melhor você distribuir a quantidade de nutrientes durante o dia, do que sobrecarregar o organismo de uma vez só. Posta aqui tua dieta para que possamos analisar melhor para você.

Postado

O melhor a se tomar antes de dormir com certeza é o Muscle Milk, mas como você disse que está sem grana, manda a Albumina mesmo, não tem erro.

Postado
  • Autor

Minha refeição eh essa aqui, acho que ela está boa para minhas medidas, 50g de proteína na ultima refeição eu acho que rola sim eu sempre divido entre 45 e 50g a cada refeição pode ver:

Refeição 1

500 ml leite desnatado

100g farinha de aveia

28g albumina (Salto’s)

Refeição 2

Bife magro, 2 latas de atum em conserva e vegetais, feijão e arroz (batata doce talvez)

Refeição 3 pré-treino

Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica)

1 banana ou maça.

- HORÁRIO DE TREINO -

Refeição 4 pós-treino

Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica)

Pão Francês ou integral com peito de peru.

Refeição 5

Peito de frango, arroz, feijão e óleo de oliva

Refeição 6

Shake de albumina + leite desnatado.

Postado

Sei que existem estudos que mostram que proteina em excesso não faz mal a saude como se imaginava antigamente, nem calculei se em cada refeição sua tem 50g em média de proteina, mas você nao acha exagero 300g de proteina/dia para você que pesa 60kg? a OMS recomenda 0,7g/kg corporal, um valor muito baixo para nossa atividade esportiva, mas seguindo a regra geral que diz por volta de 3g/kg daria 180g/dia para você, bem abaixo das 300g que você consome... não sei, mas nunca gosto de sobrecarregar em demasia o organismo, acho que no minimo você está eliminando boa parte destas proteinas. Alguém pode confirmar oq estou dizendo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.