Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O suplemento Anabol 5 da Nutrez Research é Anabolizante?

Featured Replies

Postado

Oi pessoal,

Sou novato do forum, essa é a minha primeira mensagem.

Primeiro quero dar os parabéns a todos deste forum. O conteúdo é de otima qualidade e aparece em quase todas as buscas no google. Muito bom

Seguinte,

Ontem fui numa loja de suplementos aqui em São Paulo. Acabei levando o NO CGA3 da nutrilatina, o Ultra Whey isolado da Universal Nutrition e um outro whey na NeoNutri (nacional)

No entando algo me deixou curioso: O dono da loja me mostrou um produto chamado Anabol da Nutrex, disse que tinha chegado naquele dia da importadora (custa R$ 320,00) e falou muito bem do produto.

Disse que ele provoca um alto crescimento de massa, dá muita força, seca bem (aquela aparência de abdomem rasgado). Me mostrou o site do produto, onde tem umas fotos de antes e depois e disse que tomando um pote teria que descansar uns 2 meses para tomar outro e finalizou dizendo que esse suplemento é o que há de mais potente para ganho de massa e força, que acima desse só anabolizantes mesmo.

Olham ai a foto fo produto:

anabol5.gif

Na embalagem do produto fala que é desenvolvido com uma erva especifica e que não apresenta esteróides.

Deixo a pergunta para vocês:

- Quem já ouviu falar deste produto?

- Ele é mesmo o que promete ser?

- Não causa os efeitos colaterais de anabolizantes?

- e para acabar: ele é um suplemento ou anabolizante?

Não comprei o produto, pois quero pesquisar e investigar primeiro.

Aguardo os comentários.

Valew

:) Opioz

• Respostas 22
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB :)

Postado
NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB :)
vi alguns reviews e tem bons comentarios a respeito, e também nenhum relato de perda de libido ou outros colaterais e etc, única observação é que o uso deve ser feito em ciclos. Realmente é interessante o suplemento, pode ser uma boa mandar ele com um NO2...

t+

Postado
  • Autor

O dono la loja de suplementos realmente disse que tomando um pote desses, o descanso para o outro é de aproximadamente 6 semanas.

Aqui esta a página oficial do produto:

http://www.nutrex.com/anabol5.html

Essa marca Nutrex Research ao que parece só tem em seu catálogo produtos de alta performance (e caros tb).

Aqui o rótulo do produto:

anabol5labelweb.jpg

Postado

FIQUEI CURIOSO AGORA PRA SABER O COMO Q ELE PROMOVE O ANABOLISMO. SERA Q SEGUE O MESMO PRINCIPIO DOS PH (AUMENTO DE TESTOSTERONA)?

• 1 mês depois...
Postado

Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não?

Postado
Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não?

Amigo, PH é a acidez de uma substancia.

PH neutro = 7

PH>7 = PH basico

PH<7=PH acido

Postado

Amigo, PH é a acidez de uma substancia.

PH neutro = 7

PH>7 = PH basico

PH<7=PH acido

Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta.

Postado

Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta.

sério, isso merece um troféu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.