Pular para o conteúdo

Relato - Lipo 6 (tradicional)

Respostas em Destaque

Boa tarde amigos,

comecei a tomar o Lipo 6 ontem, como só chegou no período da tarde tomei um ás 16:30...

Inicialmente irei deixar registrado algumas informações para acompanhamento:

Altura: 1.81m

Peso atual: 94.2kg (salientar que ha 2 meses pesava 107.8... perdi esses 13.6 kg, apenas fechando a boca radicalmente no primeiro mês e no segundo com auxílio de academia!)

Atividade Física: Aeróbico pesado... 30 min de bicicleta e 40 min fortes de esteira.. sessões de abdominal após esteira e bicicleta... musculação de leve (velocidade).. todos os dias.. cerca de 1 hra e meia de academia (início as 10 da manhã)

alimentação: acostumei a comer 2 vezes ao dia apenas... um copo de suco vivo pela manhã, e almoço as 15:00 hrs (foi difícil, mas vivo bem assim! rsrs! Valeu a pena!)... Não como carne vermelha... as vezes, um salmão ou um frango grelhado no começo da noite...

Bem, é isso..

Estou tomando 1 capsula 30 min depois do suco vivo pela manhã e outra capsula as 16:00... meu primeiro dia de academia com uso do lipo 6 foi sem problemas... pelo contrário... tive um gás enorme no aeróbico e suei mais que o normal (olha que costumo suar bastante)!

Postarei no forum toda vez que realizar uma pesagem e toda vez q sentir algum efeito colateral pelo uso do lipo 6...

Inicialmente, estou muito animado.... Minha meta é terminar esse pote de lipo 6 pesando 83 kg... sem o lipo 6 consegueria facilmente chegar aos 86 kg!

abs. a todos!

• Respostas 8
  • Visualizações 4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Com essa dietaman, me desculpe,mas n da. Seu metabolismo vai parar e a queima de grdura não existirá,só a perda de massa. Eu emagreci 15kg, de forma lenta e gradual, e me alimentando no mínimo 5x por dia.

Da uma peskisada nas dietas aki,mas do jeito que tah,num da pra ficar.

Abração e boas perdas

cara, pra emagrecer tem que comer... seu corpo precisa de energia pra poder gerar energia sabia, por mais paradoxal que pareça.

você vai acabar ficando doente dessa forma e perdendo muito músculo.

como o piwal disse, emagrecer é gradual, se você acha que perdendo 10kg foi tudo gordura, você se engana.

krakaaaa

2 vezes ao dia velho ??

que coisa locaa

passa 2 hras e meia da minha ultima refeição já começa a bate uma fome leve

mas o negócio é você comer pelo menos 6 vezes ao dia mesmo para quem tá querendo emagrece. você não precisa passah fome pra emagrece tem é que saber comer entende ?

pesquise e faça uma dieta de 6 a 8 refeições, coloque na parte de nutrição pro povo da uma avaliada

te garanto que vai ser bem melhor para sua saude e para os resultados tb.

• Autor

é, creio que me expressei mal.. falo em duas refeições em relação a comidas "pesadas"... o suco vivo tem feito milagres comigo (quem tem problemas com alimentação eu recomendo) e o almoço, eu não consigo viver sem... Durante o dia eu como frutas (suficiente), umas, 3 a 4 vezes por dia (quando sinto fome), o que não faço mesmo, é ingerir nada depois das 20:00 hrs... quando como a noite, como disse, não passa de uma pedaço de grelhado de frango ou salmão...

obs.: essa minha dieta diária me foi passada por um nutricionista após me avaliar, e tive sucesso com ela (13.6 kg perdidos em dois meses. sem contar a melhoria de vida.. digamos que era sedentário por completo) sem uso de nada além da força de vontade!

Agora voltando ao lipo6, já estou a tomar 4 capsulas diárias, não me pesei ainda, creio que só me pesarei quando completar 1 semana... já noto que minha barriga, meu grande problema, vem diminuindo nas medidas... não posso falar com precisão pois esqueci de tirar medidas no começo!

Bem, é isso... efeitos colaterais = 0

Continuo animado... semana que vem veremos se teve um mínimo de resultado na questão peso!

abs a todos, e obrigado pelas observações!

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.