Postado 18 de novembro de 200816 anos Autor Adiantando as evoluções ae, medi só o bíceps contraído frio pra ver qual era, deu 39,5 cm tanto esquerdo qto o direito e peso de 90 kg. Fiquei animado!!! abç antes era: Peso : 88,5 kg Bíceps D e E : 37,9 cm
Postado 22 de novembro de 200816 anos Autor Treino de costas e biceps 2 doses de Super charge: realmente anima bem. Cheguei animadao na academia, ainda mais pq descansei ontem, feriado, nd aberto aqui. Treino de costas: 4 exercicios incluindo barra livre, boa intensidade, peguei pesado hj, mas sem prejudicar a execuçao. Biceps: forcei bem na rosca direta, mais rosca neutra e invertida. foi até uma concentrada pra finalizar. Abdomen: inferior na cadeira e no banco elevaçao de pernas. Foi bom o treino, acho q o descanso forçado de ontem contribuiu muito, realmente acho q nao vale a pena treinar diretao todos os dias, sem dar descanso. prejudica o desempenho no treino, mesmo treinando musculos diferentes. é isso! negócio e providenciar outra suplementaçao q essa ja ta acabando.acredito dure mais duas semanas. Em estoque pra dezembro já tenho o hydroxycut hardcore.
Postado 28 de novembro de 200816 anos Autor Perna treino legal, aumenteios pesos em alguns aparelhos, 10 kg a mais no agachamento e no leg tb pude aumentar. Hj mandei so uma dose, amanhã acho q vo de duas, seráq temalgum problema variar assim? de acordo com o treino que eu queira mais intensidade? acho q não, pq não deve serquestãode acumular no organismo o SC,mas instantâneo msm.
Postado 1 de dezembro de 200816 anos Autor HJ o treino vai ser peito e tríceps. Vo tomar duas doses do SC, to animadasso e descansadao pro treino, mais tarde to postando aê. Alguem sabe onde acho crea cee aqui no brasil e por quanto? Abço
Postado 1 de dezembro de 200816 anos to acompanhando, putz não sei onde vc vai achar CEE não, eu comprei a minha na bb.com
Postado 1 de dezembro de 200816 anos HJ o treino vai ser peito e tríceps. Vo tomar duas doses do SC, to animadasso e descansadao pro treino, mais tarde to postando aê. Alguem sabe onde acho crea cee aqui no brasil e por quanto? Abçobrother tem uns maluko aqui do fórum que costumam ter, manda uma mp pro BigBro ou pro minduca, você pode anunciar na seção de compra e venda tbm... t+
Postado 2 de dezembro de 200816 anos Autor Valeu ZéGaleto, vo ver lá depois, é q a minha ta acabando essa semana já. Peito e Tríceps 2 doses de SC e 2000 mg de CEE treino bom, mas queria ter levantado mais no supino hj, não consegui aumentar o peso não, mas ao menos to fazendo mínino de 8 repetições no final. Tríceps foi legal, peguei pesado nos três ecercícios. Até agora minhas conclusões sobre o Super Charge são as seguintes: o produto é bom sim, dá um ânimo pro treino e dá até pra sentir uma maior vascularização qdo a gte usa, mas qto ao que o pessoal diz q aumenta os pesos pra caramba já não concordo, pelo menos comigo isso não ocorreu. imagino q o shotgun e o Nano Vapor devam ser mais fortes. O efeito msm eu senti mais quando usei duas doses. Já qto à creatina CEE, achei legal, não inchou como a monohidratada faz, mas esperava q ela me ajudasse mais no aumento dos pesos tb, o q não ocorreu como esperava, os efeitos são mais visuais e tb na recuperação muscular. Acho que tive ganhos sim c/ essa suplementação, vo medir e me pesar essa semana. Agora a hora é a de investir um poco em definição.
Postado 5 de dezembro de 200816 anos Autor OMBRO e AEROBICO 1 dose de Super Charge + 2000 g de CEE Treino de ombro longo, 4 exercícios: desenvolvimento c dumbells, elevação frontal, lateral e elevação de ombros. Depois uma corridinha de 30 min com duas pausas de 1 min pra retomar o fôlego. Aumentei alguns pesos hj, mas me descuidei num exercício e deu uma fisgada chata no trapezio direito. Rendimento bom, mais animado pra correr pq iniciei o hydroxycut na segunda, agora tenho que secar esse abdômen de uma vez.
Postado 5 de dezembro de 200816 anos Autor Hj vai ser treino forte, peito e triceps ou biceps, dependendo do gás. Caraca o hydroxycut ta me fazendo suar demais, to me sentindo o cara da propaganda daquele antitranspirante, rs....
Postado 6 de dezembro de 200816 anos Aeuahuaehe usa um axe seco xD Acabou seu SC? ou vc ta tomando junto com o Hydroxycut?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.