Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Adiantando as evoluções ae, medi só o bíceps contraído frio pra ver qual era, deu 39,5 cm tanto esquerdo qto o direito e peso de 90 kg. Fiquei animado!!!

abç

antes era:

Peso : 88,5 kg

Bíceps D e E : 37,9 cm

• Respostas 57
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Treino de costas e biceps

2 doses de Super charge: realmente anima bem. Cheguei animadao na academia, ainda mais pq descansei ontem, feriado, nd aberto aqui.

Treino de costas:

4 exercicios incluindo barra livre, boa intensidade, peguei pesado hj, mas sem prejudicar a execuçao.

Biceps: forcei bem na rosca direta, mais rosca neutra e invertida. foi até uma concentrada pra finalizar.

Abdomen: inferior na cadeira e no banco elevaçao de pernas.

Foi bom o treino, acho q o descanso forçado de ontem contribuiu muito, realmente acho q nao vale a pena treinar diretao todos os dias, sem dar descanso. prejudica o desempenho no treino, mesmo treinando musculos diferentes.

é isso! negócio e providenciar outra suplementaçao q essa ja ta acabando.acredito dure mais duas semanas.

Em estoque pra dezembro já tenho o hydroxycut hardcore.

Postado
  • Autor

Perna

treino legal, aumenteios pesos em alguns aparelhos, 10 kg a mais no agachamento e no leg tb pude aumentar.

Hj mandei so uma dose, amanhã acho q vo de duas, seráq temalgum problema variar assim? de acordo com o treino que eu queira mais intensidade? acho q não, pq não deve serquestãode acumular no organismo o SC,mas instantâneo msm.

Postado
  • Autor

HJ o treino vai ser peito e tríceps. Vo tomar duas doses do SC, to animadasso e descansadao pro treino, mais tarde to postando aê. Alguem sabe onde acho crea cee aqui no brasil e por quanto?

Abço

Postado
HJ o treino vai ser peito e tríceps. Vo tomar duas doses do SC, to animadasso e descansadao pro treino, mais tarde to postando aê. Alguem sabe onde acho crea cee aqui no brasil e por quanto?

Abço

brother tem uns maluko aqui do fórum que costumam ter, manda uma mp pro BigBro ou pro minduca, você pode anunciar na seção de compra e venda tbm...

t+

Postado
  • Autor

Valeu ZéGaleto, vo ver lá depois, é q a minha ta acabando essa semana já.

Peito e Tríceps

2 doses de SC e 2000 mg de CEE

treino bom, mas queria ter levantado mais no supino hj, não consegui aumentar o peso não, mas ao menos to fazendo mínino de 8 repetições no final.

Tríceps foi legal, peguei pesado nos três ecercícios.

Até agora minhas conclusões sobre o Super Charge são as seguintes: o produto é bom sim, dá um ânimo pro treino e dá até pra sentir uma maior vascularização qdo a gte usa, mas qto ao que o pessoal diz q aumenta os pesos pra caramba já não concordo, pelo menos comigo isso não ocorreu. imagino q o shotgun e o Nano Vapor devam ser mais fortes.

O efeito msm eu senti mais quando usei duas doses.

Já qto à creatina CEE, achei legal, não inchou como a monohidratada faz, mas esperava q ela me ajudasse mais no aumento dos pesos tb, o q não ocorreu como esperava, os efeitos são mais visuais e tb na recuperação muscular. Acho que tive ganhos sim c/ essa suplementação, vo medir e me pesar essa semana.

Agora a hora é a de investir um poco em definição.

Postado
  • Autor

OMBRO e AEROBICO

1 dose de Super Charge + 2000 g de CEE

Treino de ombro longo, 4 exercícios: desenvolvimento c dumbells, elevação frontal, lateral e elevação de ombros. Depois uma corridinha de 30 min com duas pausas de 1 min pra retomar o fôlego. Aumentei alguns pesos hj, mas me descuidei num exercício e deu uma fisgada chata no trapezio direito.

Rendimento bom, mais animado pra correr pq iniciei o hydroxycut na segunda, agora tenho que secar esse abdômen de uma vez.

Postado
  • Autor

Hj vai ser treino forte, peito e triceps ou biceps, dependendo do gás.

Caraca o hydroxycut ta me fazendo suar demais, to me sentindo o cara da propaganda daquele antitranspirante, rs....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.