Postado 20 de outubro de 200816 anos por causa daquelas greves dos correios e toda a demora nas entregas eu fui reembolsado pela bb. o negocio é que chegou o notificado alguns dias depois e eu fui la pagar os impostos e retirar as encomendas... AHEUHAEHUAHE papei em dobro
Postado 20 de outubro de 200816 anos Autor ENTAO, VCS 2 AI E MAIS VARIAS PESSOAS JA FORAM REEMBOLSADAS SO Q NO MEU CASO NAO QUIZERAM REEMBOLSA. NO COMEÇO NA VERDADE TB SO ENVIEI ALGUNS EMAILS PERGUNTANDO SE JA TINHA CHEGO MEU PRODUTO LA DEVOLTA PRA ELES ME MANDA DENOVO E ATÉ ESSES DIAS EU TAVA COM PACIENCIA. TANTO É Q TE MANDEI AQUELA MP MINDUCA PERGUNTANDO SOBRE COMO PROCEDER DAI Q VC ME FALO DO IN STORE CREDIT. DEPOIS DAQUELA NOSSA CONVERSA POR MP FOI NA VERDADE A PRIMEIRA VEZ MESMO Q EU PEDI DISCARADAMENTE PRA ELES ME DA O VALOR DO PRODUTO EM IN STORE CREDIT E PELAS MINHAS CONTAS JA TINHA ESPERADO MAIS DE 1 MES E MEIO SEM RECLAMA MESMO DE VERDADE SÓ ENVIANDO EMAIL DE BOA PERGUNTANDO SE MEU PRODUTO TAVA LA. RESUMINDO, NÃO GOSTEI DO MODO Q FUI TRATADO POR ELES. MESMO DEPOIS DE EU TER FEITO MAIS DE 20 COMPRAS COM ELES E NENHUMA DELAS DEMORA MAIS DE 4 SEMANAS PRA CHEGAR PRA MIM, NESSA UNICA Q DEU PROBLEMA E EU RECLAMEI NEM ME DERAM BOLA. INSISTO: MESMO Q ME DEEM O MEU DINHEIRO DE VOLTA NAO COMPRO MAIS LA E TB NEM VO MAIS MANDAR EMAIL PEDINDO O VALOR DO PRODUTO DE VOLTA. NÃO PRECISO ESTAR ME HUMILHANDO PRA LOJA NENHUMA POR CAUSA DE $80.
Postado 20 de outubro de 200816 anos Autor SEM CONTAR TB Q OS CARAS COBRAM UMA FORTUNA O FRETE E NEM PRA CONTRATA UMA EMPRESA TIPO A USPS Q FORNECE Nº DE RASTREAMENTO NÃO PRESTAM. VC NUNCA SABE ONDE TA SUA ENCOMENDA. É UM OUTRO MOTIVO PELO QUAL EU DESANIMEI DE VEZ TB SEM CONTAR Q AS ULTIMAS 10 COMPRAS MINHA TIVE Q EM TODAS IR RETIRAR O PRODUTO NO CORREIO PQ, SEGUNDO O Q OS CORREIOS ME DISSERAM, O FRETE Q A BB CONTRATAVA É TÃO BARATO Q NÃO PAGAVA NEM A ENTREGA ATÉ A MINHA CASA. EU TINHA Q ESTAR SEMPRE INDO NO CORREIO RETIRAR. É MOLE? PAGA $40 DE FRETE NUM MYOPLEX E AINDA TER Q RETIRAR NO CORREIO.
Postado 20 de outubro de 200816 anos desliga o caps lock ae, cumpadi...não se escreve em caixa alta assim, principalmente em fórum...complica pra ler e a "etiqueta" diz que caixa alta soa como "grito"... na boa...acho que a loja e os correios não têm tanta culpa assim...quanto ao frete da bb...vc já comprou sabendo q não chegava em casa, certo? comprou várias vezes, aliás...
Postado 20 de outubro de 200816 anos Autor desliga o caps lock ae, cumpadi...não se escreve em caixa alta assim, principalmente em fórum...complica pra ler e a "etiqueta" diz que caixa alta soa como "grito"... na boa...acho que a loja e os correios não têm tanta culpa assim...quanto ao frete da bb...vc já comprou sabendo q não chegava em casa, certo? comprou várias vezes, aliás... 1º SEMPRE ESCREVO EM CAXA ALTA. NÃO ACHO Q COMPLICA PRA LE E TB NÃO ACHO Q SOA COMO GRITO. PODE COMPLICA PRA LE PRA QUEM TEM PROBLEMA DE VISTA. 2º SE OS CORREIOS E A LOJA NÃO TEM CULPA, EU Q TENHO DICERTO??? DA UM TEMPO NÉ. 3º COMPREI VARIAS VEZES MESMO, MESMO SABENDO Q NÃO CHEGAVA EM CASA PQ ANTES TINHA RECEIO DE COMPRA NUMA NUTRAPLANET DA VIDA. AGORA Q COMPREI E SEI COMO É A QUALIDADE DO SERVIÇO E ATENDIMENTO DELES, NÃO COMPRO MAIS NA BB.
Postado 21 de outubro de 200816 anos realmente ler suas mensagens eh meio xato cara... tira esse caps dae! e outra... vai atras do tracking number... soh assim pra descobrir se a culpa eh dos correios ou se eh da BB. eu acredito q seja dos correios... mas vc tem q tirar a prova. abrc!!
Postado 21 de outubro de 200816 anos cara, então pelo bem das pessoas que tem problema na vista, desligue o caps lock... não custa nada =). Quanto ao seu problema: óbvio que perder a grana é ruim, mas acho que quando se compra esse tipo de mercadoria para importar você sabe que corre um certo risco. Olhando pelo lado bom, das suas 20 compras, apenas 1 foi barrada... Como já foi dito aí, eles podem realmente não ter recebido a mercadoria... fica dificil saber exatamente o que acontenceu, mas como disse, toda a compra vai ser um risco.
Postado 21 de outubro de 200816 anos xiliques à parte, realmente é bem provável que a bb.com, pequena como é, dê calote de 80 dolinhas num de seus clientes...
Postado 21 de outubro de 200816 anos a cara, vc mesmo disse que já comprou com eles mais de 20 vezes. Isso significa que a BB sempre foi correta com vc. Se eles não receberam o retorno da encomenda o que eles podem fazer? Em qualquer site que vc comprar e acontecer a mesma coisa o procedimento vai ser igual meu fio. Eles só vão te restituir o valor depois de receberem a mercadoria. Teve um cara ai que achou que a encomenda dele não ia chegar e reclamou pra BB. A BB restitui o valor e uma semana depois a encomenda chegou. Se acha que ele avisou a BB disso? E tenho certeza que depois desse fato deve ter havido uma enxurrada de e-mails mande in Brazil alegando a mesma coisa pra ver se conseguia uma restituição na malandragem.
Postado 21 de outubro de 200816 anos Teve um cara ai que achou que a encomenda dele não ia chegar e reclamou pra BB. A BB restitui o valor e uma semana depois a encomenda chegou. Se acha que ele avisou a BB disso? E tenho certeza que depois desse fato deve ter havido uma enxurrada de e-mails mande in Brazil alegando a mesma coisa pra ver se conseguia uma restituição na malandragem. Opa...fui EU mesmo. E EU os avisei da chegada, mesmo após receber o crédito em meu cartão. REdebitaram este mês e certamente ficaram tão satisfeitos como eu. Durmo tranqüilo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.