Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Termogênico + Whey + Malto + Animal pak

Featured Replies

Postado

Olá a todos, gostaria de saber se usar um termogênico junto com animal pak , whey e malto é uma boa ou só posso tomar um termogênico quando eu parar de usar esses suplementos? Obrigado a todos antecipado...

• Respostas 6
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Qual o Termogenico que vc iria tomar?

Acredito que se voce ja vai tomar whey e malto, voce poderia substituir o Animal Pak por um bom Multivitaminico como pro exemplo o Daily Formula - Universal.

Ou entao matenha o Animal Pak, Whey e Malto e tire o Termogenico.

Sei que muitos acham que o Animal Pak nao faz efeito nenhum, porem ele e muito completo mesmo. Ele tem um valor um pouco elevado, porem as materias primas sao de excelente qualidade.

Postado
  • Autor
Qual o Termogenico que vc iria tomar?

Acredito que se voce ja vai tomar whey e malto, voce poderia substituir o Animal Pak por um bom Multivitaminico como pro exemplo o Daily Formula - Universal.

Ou entao matenha o Animal Pak, Whey e Malto e tire o Termogenico.

Sei que muitos acham que o Animal Pak nao faz efeito nenhum, porem ele e muito completo mesmo. Ele tem um valor um pouco elevado, porem as materias primas sao de excelente qualidade.

to pensando neste: http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=681

ou este: http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=677

e continuar usando o animal pak, o whey e a malto, mas usando 1 destes acima eu não vou tipo anular o efeito dos outros ne?

Postado

Com Certeza não irá anular o efeito dos outros suplementos.

O Fat Block é um bloqueador de gordura a base de Quitosana, que deve ser ingerido antes das principais refeições, ele faz com que o corpo não absorva toda a gordura ingerida.

O EFA Complex é um suplemento a base de óleo de linho (linhaça) que ajuda a aumentar o metabolismo e controlar o colesterol.

Tanto um, quanto o outro podem ser usados com o Animal Pak, Whey e Malto.

Postado
  • Autor
Com Certeza não irá anular o efeito dos outros suplementos.

O Fat Block é um bloqueador de gordura a base de Quitosana, que deve ser ingerido antes das principais refeições, ele faz com que o corpo não absorva toda a gordura ingerida.

O EFA Complex é um suplemento a base de óleo de linho (linhaça) que ajuda a aumentar o metabolismo e controlar o colesterol.

Tanto um, quanto o outro podem ser usados com o Animal Pak, Whey e Malto.

obrigado amigo

Postado

Não é muito aconselhavel misturar suplementaçao para emagrece com suplementaçao para o ganho de massa muscular! ou um ou outro!

Seria melhor vc ganha massa, depois emagrecer.

:D

Postado
  • Autor
Não é muito aconselhavel misturar suplementaçao para emagrece com suplementaçao para o ganho de massa muscular! ou um ou outro!

Seria melhor vc ganha massa, depois emagrecer.

:D

hum mas não se pode usar os 2 juntos não? tem algum problema ou um anula o outro? vc já testou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.