Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor Whey Protein?

Featured Replies

Postado

Opa,

Minha nutricionista hoje passou como parte da minha dieta Whey Protein. Como nunca comprei, queria saber qual a melhor marca/variedade e qual o melhor lugar online para comprar.

Muito obrigado e abraço!

• Respostas 69
  • Visualizações 25,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Opa,

Minha nutricionista hoje passou como parte da minha dieta Whey Protein. Como nunca comprei, queria saber qual a melhor marca/variedade e qual o melhor lugar online para comprar.

Muito obrigado e abraço!

Que raio de nutricionista é essa que passa whey protein pra tomar e não comenta nem marca? Vai lá, compra da Midway, é ótima (pra gastar dinheiro a toa)

Postado
  • Autor

Que raio de nutricionista é essa que passa whey protein pra tomar e não comenta nem marca? Vai lá, compra da Midway, é ótima (pra gastar dinheiro a toa)

Ela sugeriu EAS, Perfect, ISS, Labrada, Dynataze ou em último lugar Universal e Optimum.

Fiz a pergunta sem citar isso imaginando que haveria 2-3 opções que o pessoal do fórum considera melhor do que as outras.

Obrigado

Postado
  • Autor

Enfim, sem ironia e sarcasmo, eu não tenho mesmo a mínima noção sobre o assunto e o outro tópico citado não é muito informativo... será que dá para dar uma mão?

Dinheiro não é problema na faixa de preço desses, até uns 230-250. Queria só saber qual é a(s) melhor(es) opção(ões). Se existe um para cada tipo de aplicação, etc...

Obrigado!

Postado

to tomando a pró v60 da labrada, q é mais q um hiperprotéico, 60gr de prot., por dose, com uma absorção de até 10hrs (time-release) ganhei 1kg de massa magra com 1/2 pote até agora.

abraço!

Postado

vamos ver se essa nutricionista presta pra alguma coisa galera...

ela falou pra vc tomar essa whey que horas? e acompanhada de q? qto tempo depois ela falou pra vc comer algo "sólido"?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.