Postado 24 de outubro de 200816 anos Mais uma coisa...Whey protein vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma importada, é notável a diferença comparando com as nacionais...Abraço!
Postado 25 de outubro de 200816 anos Mais uma coisa...Whey protein vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma importada, é notável a diferença comparando com as nacionais...Abraço! po kra vlws mesmo, amanhã vou comprar o 100% Whey Protein para experimentar, vou comprar logo o de 2341g hehehe já q os importados vão aumentar, dai dá para uns 2 meses e pouco, já q eu uso 30g por dia
Postado 25 de outubro de 200816 anos Autor Valeu pela ajuda, hoje comprei um pote de 5lbs de Designer Whey Protein. Vou começar a tomar amanhã. Quanto à dosagem, o medidor tem 24g de pó e 17g de proteína. Eu tenho que ingerir 24g de proteína. É só fazer uma regra de 3 simples e completar o pó? Abraço
Postado 25 de outubro de 200816 anos O melhor Whey Protein na minha opinião é o DESIGNER PROTEIN WHEY disparado na frente. Morei nos EUA durante muitos anos e todos da Academia tomavam o o Whey da Designer. Já tomei o da Optimum 100% Whey Protein e nãoa chei grandes coisas. Com certeza tive um melhor resultado com o Whey da Designer...os caram lá fora falavam que o Whey Designer é feita com a melhor Proteína...por isso era a preferência dos caras e a minha também. Cheers!!
Postado 28 de outubro de 200816 anos Autor Acabei comprando Designer mesmo, tou tomando há uns 3 dias mas putz, o de Chocolate tem um gosto horrível! Claro que vou tomar até o fim, mas... O de Morango ou Baunilha é melhor? O de chocolate de alguma outra marca tem mais gosto de chocolate? Abraço!
Postado 28 de outubro de 200816 anos tenta diluir em menos qtd de agua... mas pra dar uma ajuda nos seus rins, bebe bastante agua depois q tomar a whey.
Postado 28 de outubro de 200816 anos Acabei comprando Designer mesmo, tou tomando há uns 3 dias mas putz, o de Chocolate tem um gosto horrível! Claro que vou tomar até o fim, mas... O de Morango ou Baunilha é melhor? O de chocolate de alguma outra marca tem mais gosto de chocolate? Abraço! Normalmente todos os de baunilha são gostosos, o da Optimun de chocolate é muito bom...EAS tbm!
Postado 28 de outubro de 200816 anos já usei optinum, designer, iron tek, milly, nature best, todos foram razoaveis, mais o que melhor rendeu foi o da EAS
Postado 28 de outubro de 200816 anos já usei optinum, designer, iron tek, milly, nature best, todos foram razoaveis, mais o que melhor rendeu foi o da EAS por acaso foi o seu primeiro whey?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.