Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor Whey Protein?

Featured Replies

Postado

Mais uma coisa...Whey protein vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma importada, é notável a diferença comparando com as nacionais...Abraço!

• Respostas 69
  • Visualizações 25,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Mais uma coisa...Whey protein vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma importada, é notável a diferença comparando com as nacionais...Abraço!

po kra vlws mesmo, amanhã vou comprar o 100% Whey Protein para experimentar, vou comprar logo o de 2341g hehehe já q os importados vão aumentar, dai dá para uns 2 meses e pouco, já q eu uso 30g por dia :D

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda, hoje comprei um pote de 5lbs de Designer Whey Protein. Vou começar a tomar amanhã.

Quanto à dosagem, o medidor tem 24g de pó e 17g de proteína. Eu tenho que ingerir 24g de proteína. É só fazer uma regra de 3 simples e completar o pó?

Abraço

Postado

O melhor Whey Protein na minha opinião é o DESIGNER PROTEIN WHEY disparado na frente.

Morei nos EUA durante muitos anos e todos da Academia tomavam o o Whey da Designer.

Já tomei o da Optimum 100% Whey Protein e nãoa chei grandes coisas.

Com certeza tive um melhor resultado com o Whey da Designer...os caram lá fora falavam que o Whey Designer é feita com a melhor Proteína...por isso era a preferência dos caras e a minha também.

Cheers!!

Postado
  • Autor

Acabei comprando Designer mesmo, tou tomando há uns 3 dias mas putz, o de Chocolate tem um gosto horrível! Claro que vou tomar até o fim, mas...

O de Morango ou Baunilha é melhor? O de chocolate de alguma outra marca tem mais gosto de chocolate?

Abraço!

Postado
Acabei comprando Designer mesmo, tou tomando há uns 3 dias mas putz, o de Chocolate tem um gosto horrível! Claro que vou tomar até o fim, mas...

O de Morango ou Baunilha é melhor? O de chocolate de alguma outra marca tem mais gosto de chocolate?

Abraço!

Normalmente todos os de baunilha são gostosos, o da Optimun de chocolate é muito bom...EAS tbm!

Postado

já usei optinum, designer, iron tek, milly, nature best, todos foram razoaveis, mais o que melhor rendeu foi o da EAS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.