Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

5g de Creatina são 2 colheres de chá e nao 1

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou há um mês malhando e resolvi tomar Creatina (Creatina Universal 200g).

Aqui no forum como em vários outros vi o pessoal recomendando tomar 5g de Creatina por dia, ai como a maioria não tem como pesar, estipulam 1 colher de chá como sendo as 5g de Creatina exigida.

Vou tomar a Creatina pela 1ª vez então queria tomar a dose correta. Aqui no meu serviço tem uma balança de precisão que pesa até 4 casas depois da virgula (0,0000g) e então resolvi pesar as 5g de Creatina. Aqui que me surpreendi.

Para obter o resultado de 5,0421g usei aproximadamente 2 COLHERES DE CHÁ. Quase não acreditei mas a técnica responsável pela balança disse que estava correto. Então ontem comecei a tomar 2 colheres de chá, ou seja, 5g de Creatina.

Se tiver alguém que possa confirmar o resultado que obtive, comente aqui.

Valeu.

  • Respostas 15
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tambem percebi isso! em todo lugar que vejo o pessoal fala que 5g de crea=1 colher de cha....mas qdo tomei meu primeiro pote de 300g vi que em 2 meses tomando "5g" diarias ainda sobrou meio pote!! só ai que percebi que 5g são 2 colheres de cha :roll:

Postado

tira uma foto da colher aí xD

eu não tenho balança de precisão, então não sei.

então, se 2 colheres de chá são 5g, pasmem, a maior parte do efeito foi psicológico :D

Postado
mano onde se acho creatina da universal pra vende .. cara so acho da midway todo lugar ..

SE INTERESSA, TENHO 2 POTES EM CASA DE 500g Q TO QUERENDO PASSA PRA FRENTE. UM DA DYMATIZE E OUTRO DA HIGHPOWER.

Postado
  • Autor

Ontem olhei umas colheres de chá na casa do meu irmão e realmente parece que a minha é menor, mas por via das dúvidas peguei as 5g de Creatina coloquei num tubinho de ensaio e marquei as 5g, agora quando vou tomar encho o tubinho de ensaio até a marca e pronto, 5g exato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.