Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalorico (hiper 2000 body).........

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo.

Acho q vou comprar alguma coisa desta marca, dá pra notar se ela é boa, tipo a embalagem etc...? ( as vezes, só pela embalagem da pra notar se a parada é boa ou não! )

Postado

A Albumina da bodybuilders é muito boa (sabor)... Sem dúvida a melhor que já tomei até hoje. Pena que deixa a desejar bastante na concentração: 58% de proteína, enquanto a da neo-nutri (melhor em concentração) chega a 80%. Atualmente to tomando ela, é a segunda vez que tomo já, a da neo-nutri é muito ruim (sabor)...tomo um pouco mais para compensar a quantidade de proteína, ela é mais barata que a da neo-nutri também.

Para se ter uma idéia:

Albumina Neo-Nutri - 2 colheres - 16g

Albumina Bodybuilders - 3 colheres - 18g

Postado

em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri.

Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto.

Postado

Em 2002-11-30 14:09, mineiro-sp escreveu:

em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri.

Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto.

Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus.....

Postado

Em 2002-11-30 15:35, rafão escreveu:

Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus.....

A albumina da Bodybuilders é boa assim?? Tomava a da neo-nutri e não aguento o sabor e aquele cheiro de podre, sem falar na espuma!!!

Qual o sabor que vc toma, pagou quanto?

Postado

Em 2002-11-28 16:08, ricardosc escreveu:

não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo.

posso saber pk n pode tomar antes do treino ? e k eu tomo e nao sei se estou fazendo direito...

posso saber

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.