Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

hGH, Creatina ou Proteico ?

Featured Replies

Postado

Gostaria d saber qual do suplementos acima é o mais eficaz no objetivo d ganhar massa muscular. Aceito tb sugestões d produtos melhores, e suas respectivas marcas.

Sempre tive curiosidade de algum produto tipo hGh, só q naum sei c realmente funciona...

Agradeço desde d ja uma resposta para minhas varias dúvidas

• Respostas 11
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu pelo conselho brother. Agora eu só queria uma sugestão das marcas pra malto, whey e creatina. Tomo a creatinha pura ou misturada com glutamina e/ou proteinas ?

Postado

whey: optimum

malto: neonutri

creatina: qualquer uma com selo creapure, se quiser, a probiotica micronizada é boa também. Prefira as puras.

Postado

ta blz, vou ver se começo a tomar tudo agora em dezembro. Última dúvida : qual a diferença entre os tipos de creatina (monohidratada, micronizada, simplesmente pura) e qual a melhor ?

P.S: a midway é realmente uma merda em tudo ?

Postado

outra parada:

pra eu ganhar massa muscular, a q hora do dia eu devo tomar os produtos indicados e em q quantidades +ou- ?

Postado

creatina monohidratada é somente o fato de cada molécula de creatina estar ligada a uma de água. Micronizada diz respeito ao tamanho dos cristais, que são menores e facilitam a absorção.

A midway é realmente uma marca duvidosa, eu não ouvi até hoje relatos de alguém que esteja satisfeito com seus produtos, e as poucas composições deles que eu já li mostravam ser produtos de baixa qualidade.

Quanto a horários:

ao acordar: albumina

1hora antes do treino: vitamina neston+banana+mel

após o treino: whey, malto e creatina

antes de dormir: albumina

Postado

pre treino crea mais suco ou malto

pos whey mais malto ou whey mais banana

sleep albumina

Postado

creatina é melhor absorvida após o treino, e quanto a malto antes do treino já foi explicado no fórum a possibilidade de hipoglicemia causada pela insulina após tomarmos malto e isso pode atrapalhar no rendimento durante o treino.

Prefira uma boa vitamina de frutas e neston para o pre treino e deixe a malto para depois, é a melhor opção.

Postado

Por isso que todos recomendam tomar o a Malto dar, uns 45min e ir treinar para evitar esta hipoglicemia!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.