Postado 22 de dezembro de 200816 anos medico?! nutrologo mas ele n vai kerer te passar suplementos! rs
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Mais ele é esportista? Creio que o correto é nutricionista.... Ele vai fazer uma avaliação completa e primeiramente vai fazer uma dieta e depois verificar a necessidade de suplementação e qual mais adequadad pra voce.. Agora se voce vai treinar pra ser fisiculturista..ai sim o médico esportista...
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Autor husauhashusau nao nao apenas um corpo da hora ta bom pra min fisiculturismo. eu curto, mais nao é pra min precisa ter muita genetica pra ficar daquele tamanho sem tomar nada olha o arnold meu, impressionante sauhuhsahusuhsauhsauh valeu!!
Postado 22 de dezembro de 200816 anos precisa ter muita genetica pra ficar daquele tamanho sem tomar nada q?
Postado 22 de dezembro de 200816 anos pedrolopes, acho que vc anda meio irritado com as bobagens do tourinho, mas tb n é pra menos.... huahuahuahuahuahuahuahua
Postado 23 de dezembro de 200816 anos Autor poxa, era soh uma brincadeira ashuushahaushua valeu as dicas ai!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.