Postado 13 de julho de 201113 anos o bom da prozis é que eles fazem (ou faziam) notas com valor menor que o real, então as taxas saem mais baratas.
Postado 14 de julho de 201113 anos Boa tarde, Galeraa Esotu com um problema mt enjoado de resolver. Ja estou a quase 4 meses pesquisando em tudo quanto é lugar pra saber onde fazer minha compra de suplementos importados e despois de MUITO pesquiisar resolvi comprar pela Prozis.com - Shop on-line for nutritional and sports supplements. Porém estou a 2 meses tentando encomendar e ate agr nao consegui... ja ligeui umas 15 vezes pra central de relacionamento do meu banco e fui 2 vezes cv com o gerente da minha agencia. Eles disseram q nao tem nd de errado com o meu cartao internacional e q eu posso realizar as compras se nenhum problema. Mas ate hj nao consigoo..... Aparece a msg "seu pedido nao foi aceito" Alguem pode me ajudaarr?????? E mais uma duvida o meu saldo no banco onde possuo o carato esta Zerado R$00,00 (nao deixo meu R$ nele e sim em outro banco) Será q é por causa disso q nao estou conseguindo realizar a compra? Obs: minha encomenda vai ficar em R$150,00 + frete incluido. ME AJUDEEM obgr Cara tava com esse problema tbm, ai o atendente do BB, falou que mesmo sendo um cartão internacional, existe uma proteção para evitar q clonem seu cartão ou peguem o número dele, todas vez q vc for fazer uma compra no exterior tem q fazer a "Habilitação de Uso no exterior", no caso do BB dá pra fazer pelo site mesmo! na parte de cartões. Depois disso consegui completar a minha compra na prozis. segunda vez q compro lá, otima loja, pena é a taxação certa, e tbm ela não declara um valor baixo.
Postado 27 de julho de 201113 anos da para diminuir o preço na nota fiscal sim no site da prozis , é so pedir para eles
Postado 27 de julho de 201113 anos Não precisa pedir , Geralmente quando são compradores Brasileiros , como eles sabem que aqui a taxa cobrada no imposto é alta , eles diminuem... Eu já comprei várias vezes pela prozis e eles sempre diminuiram ...
Postado 27 de julho de 201113 anos Não precisa pedir , Geralmente quando são compradores Brasileiros , como eles sabem que aqui a taxa cobrada no imposto é alta , eles diminuem... Eu já comprei várias vezes pela prozis e eles sempre diminuiram ... Já comprei tres vezes e lá sempre mandarão o valor normal da nota!! e todas as vezes eu pedi para declararem um valor mais baixo por causa da taxação. ai a taxa foi meio alta tipo uma compra foi de R$ 100 no total com frete e nota veio o total e taxa foi de R$ 60
Postado 27 de julho de 201113 anos Já comprei tres vezes e lá sempre mandarão o valor normal da nota!! e todas as vezes eu pedi para declararem um valor mais baixo por causa da taxação. ai a taxa foi meio alta tipo uma compra foi de R$ 100 no total com frete e nota veio o total e taxa foi de R$ 60 Isso mesmo ^^ , voce precisa pedir . eu ja fiz 3 compras la a primeira veio o preço normal e as outras 2 eu pedi e eles diminuiram quando eu pedi nao para abaixo de 50 dolares mais para a metade do preço
Postado 27 de julho de 201113 anos Eu já fiz 3 compras lá a primeira acreditem , eu pedi uma parada de 100 reais , e na nota veio 7,77 dolares =O Na segunda veio 36 dolares e a minha compra foi de 104 reais e a terceira não sei estou no aguardo...
Postado 28 de julho de 201113 anos Eu já fiz 3 compras lá a primeira acreditem , eu pedi uma parada de 100 reais , e na nota veio 7,77 dolares =O Na segunda veio 36 dolares e a minha compra foi de 104 reais e a terceira não sei estou no aguardo... E vc pediu como? pois eu pedi pra declararem abaixo de $ 50 dolares e mandarão normal, fiz uma compra q esta pra chegar nessa pedi tbm abaixo de $ 50 dolares, ainda não sei como vai vir. vou tentar essa pra abaixar pra metade do preço pra ver no que vai dar.
Postado 28 de julho de 201113 anos Cara botar abaixo de 50$ não garante NADA. Isso é sorte a única coisa que garante é que você vai pagar menos imposto , essa parada de abaixo de 50$ é só de pessoa física para Pessoa Física.. Segundo eu não pedi nada, eles quando é pro brasil , pelo menos quando eu encomendo pela prozis eles sempre mandam nota fiscal baixa, já encomendei lá 3x , esperando a minha terceira compra chegar , mas minhas outras duas , vieram com nota fiscal adulterada e com o valor bem abaixo do que eu comprei... Tambem não adianta pedir modo gift tambem ,por que se eles abrirem e não tiver nota fiscal, eles tem a obrigação de botar o valor do produto condizente com o valor que está no mercado brasileiro... Enfim importar é sorte mesmo, Mas se você quiser se pode entrar no site da Prozis e pedir pra eles abaixarem a nota fiscal , isso é claro depois de ter feito o pedido, e estiver aguardando a aprovação..
Postado 28 de julho de 201113 anos Cara botar abaixo de 50$ não garante NADA. Isso é sorte a única coisa que garante é que você vai pagar menos imposto , essa parada de abaixo de 50$ é só de pessoa física para Pessoa Física.. Segundo eu não pedi nada, eles quando é pro brasil , pelo menos quando eu encomendo pela prozis eles sempre mandam nota fiscal baixa, já encomendei lá 3x , esperando a minha terceira compra chegar , mas minhas outras duas , vieram com nota fiscal adulterada e com o valor bem abaixo do que eu comprei... Tambem não adianta pedir modo gift tambem ,por que se eles abrirem e não tiver nota fiscal, eles tem a obrigação de botar o valor do produto condizente com o valor que está no mercado brasileiro... Enfim importar é sorte mesmo, Mas se você quiser se pode entrar no site da Prozis e pedir pra eles abaixarem a nota fiscal , isso é claro depois de ter feito o pedido, e estiver aguardando a aprovação.. Quando pedi no valor abaixo de $ 50 foi no intuito de a taxa ser menor mesmo, mas na primeira vez não colocorão, visto que são 90% das vezes taxado mesmo, essa minha primeira compra foi em Janeiro, não sei se de lá pra cá eles começaram a se tocar que a taxação tava alta, vamos ver nessa compra que já emitiu a NTS de qual valor ela foi taxada. Pois sei muito bem como são essa taxações no Brasil, tou acostumado já. vamos ver se dessa vez eles abaixarão o valor da nota como pedi.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.