Postado 3 de março de 200916 anos Galera, gostaria de saber se alguém já utilizou esse combo da Integral ele consiste em : Nitro FX-Stack (Mega Pack Cycles) Crea FX-Stack (Mega Pack Cycle) Test FX-Stack (Mega Pack Cycle) o link do produto é: http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/Combo_Força_Muscular_FX-Stack_Mega_Pack_Cycle_IntegralMedica gostaria de algumas opiniões.. pois pretendo "ciclar" com esse suplemento em um período de 20 dias juntamente com o Tribulus e o Whey
Postado 3 de março de 200916 anos Fala parceiro, Vc deve estar começando a suplementar agora não é? Esses produtos são muito fracos assim como a grande maioria dos nacionais que tentam vender resultados que infelizmente não vêm... Se você já estiver suplementando com o básico: whey, malto e albumina, você pode mandar uma creatina de ótima qualidade ai e terá resultados garantidos pagando menos que esse combo ai... Boa sorte parceiro!
Postado 3 de março de 200916 anos Pode ser pira minha, mas parece que copiaram da nomenclatura FX da Anabolic Xtreme.
Postado 3 de março de 200916 anos Pode ser pira minha, mas parece que copiaram da nomenclatura FX da Anabolic Xtreme. Eu entrei nesse tópico achando que seria sobre o Mass-FX também. Lez, não conheço o produto para poder opinar. Sou da opinião do Rafael... Abs, MP
Postado 4 de março de 200916 anos Autor Fala Rafael, na verdade treino há 6 meses ganhei 4kg de massa magra passei de 76kg p/ 80kg .. tenho 1,86 de altura e pretendo chegar a pelo menos 86kg nesses 2 ultimos meses de academia suplementei com whey + bcaa acompanhando o pós treino com a maltodextrina. Gostei dos ganhos , mais queria algo diferente por isso procurei por um pack parecido com esse.. quero tomar creatina e algum suplemento que auxilie a produção de testosterona, pensei no Tribulus mas vi que foi proibido pela Anvisa =/
Postado 4 de março de 200916 anos nesses 2 ultimos meses de academia suplementei com whey + bcaa acompanhando o pós treino com a maltodextrina. Gostei dos ganhos , mais queria algo diferente por isso procurei por um pack parecido com esse.. quero tomar creatina e algum suplemento que auxilie a produção de testosterona, pensei no Tribulus mas vi que foi proibido pela Anvisa =/ Esqueci de perguntar a sua idade.. hehe Sobre o Tribulus, nunca vi um relato de alguém com ótimos ganhos consumindo Tribulus. Caso esteja querendo adicionar num pós-ciclo até que seria uma boa, mas dependendo da sua idade acredito q não seria um bom investimento. Creatina é uma ótima opção. Sempre tomei da monohidratada. É barata e eficaz. Abs, MP
Postado 4 de março de 200916 anos Como EMIPE bem deixou claro: Crea mono = resultado com ótimo custo x benefício.... Se você já manda um whey no pós com malto e teve bons ganhos, acrescenta albumina ao acordar e antes de dormir e a crea que com certeza você ficará feliz com os resultados! Tenta não cair na onda dessas propagandas desses produtos que vendem milagres ok? Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.