Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AJUDA...MUSCUL. FEMININA COM TREINO CORRETO(INICIANTES).

Featured Replies

Postado

Oie....meu nome é Goretti e gostaria da ajuda de vcs p me esclarecer como fazer um treino correto. To na musculação há 2 meses e meu objetivo é perder barriga e ganhar perna e bumbum. Meu treino é:

SEG: PERNAS-3X15 /ABDOMIAL(São vários abdominais d 3x15)

TER: BRAÇO-3x15 E LOCALIZADA

QUA:PERNAS/ABDOMINAL

QUI:BRAÇO E LOCALIZADA

SEX:PERNAS/ABDOMINAL

Os pesos p/ perna varia até eu aguentar.

Já os braço(como tenho ombro largo e braço cheio)faço séries sem peso.

Bem, li aki no forum q o melhor seria ganhar massa p depois perder gordura.Como eu quero ganhar bumbum e perna como faço? E esse treino ABCD como é? O q devo comer? Essa historia d banana e clara d ovo é bom mesmo?

PRECISO D ORIENTAÇÃO DE VCS, POR FAVOR MONTE UM TREINO PRA MIM?!?!

OBRIGADA

AH....FAÇO ESTEIRA TODOS OS DIAS 30MIN ANTES E 30 MIN DEPOIS DOS EXERCICIOS.

• Respostas 19
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com relação aos abdominais eu acho importante fazê-los para que vc consiga trabalhar os grupos musculares da região e tonificá-los. Geralmente são feitos 2 ou 3 dias na semana em 3 séries de 15 repetições. Como vc gosta de peso, pode utilizá-los aos poucos, também nos abdominais.

Só fiquei com uma curiosidade, vc faz 1 hora de esteira todos os dias?

Postado
  • Autor

Sim...faço esteria todos os dias. Faço 30 min antes e 30 min depois dos exercicios.

Os abdominais como faço, c peso? E quais os abdominais, pois existem

varios.

Obrigada e aguardo q um dos mediadores possam me ajudar com o meu treino.

Postado

Passa os exercícios que vc faz em cada série...assim fica difícil avaliar...não adianta fazer um monte de exercícios pra cada grupo muscular e querer ganhar massa...

Postado
  • Autor

É q sou novata e ainda ñ sei o nome d todas as máquinas. Mas eu queria saber s pegando peso 3x p semana nas pernas, trabalhando c todas as máquinas p perna s funciona? Como funciona esse negócio d trabalhar um musculo p dia? Desculpa é q to apredendo ainda, mas procuro seguir direitinho o q mandam.

Adorei este site e queria ficar p dentro das tecnicas corretas.

Postado
  • Autor

Li sobre o vasto lateral, legal. Apesar d estar há 2 meses na academia já da p perceber a definição das minhas coxas. Só q estou fazendo aerobica antes e depois p perder barriga c isso estou emagrecendo. Mas o q realmente eu quero é ficar c corpão, pernão...tipo "mulher morangunho". Só q to ficando c pernas d homem c o musculo na lateral definido, entende? Daí to perdida, será q é minha genética, será q tenho q apelar p metodos ñ naturais? Coloquei na kbça q quero ficar c corpão e vou batalhar p isso só ñ quero perder tmpo, como alguns, q passa anos tentando e nada. P isso to aki, depois d pesquisar bastante vi esse site e adorei. Espero q possam me ajudar a adquirir meu objetivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.