Postado 6 de abril de 200916 anos TENHO 98KG E 1,88M DE ALTURA QUERO CHEGAR AOS 100,102. PENSO EM TOMAR HIPERCALÓRICO, MAS, ANTES QUERO SABER SE ELE DA BARRIGA COMO JÁ OUVI DIZER POR AÍ...
Postado 6 de abril de 200916 anos Por isso só é recomendado a ingestão de hipercalóricos em dias de treino.
Postado 7 de abril de 200916 anos Vc ingere 4000kcal e gasta 2500kcal por dia = PANÇA Seja com hipercalorico, hamburger, macarrao, whey, file mignon, e tudo e qualquer coisa que vc possa comer. Meto o pau no hipercalorico pq ele ja eh quase 50% das suas necessidades diarias em uma soh refeiçao em algumas dietas, por isso ele teoricamente (dependendo do seu treino) ele favorece a um acumulo mais rapido de gorduras. Por exemplo: o tal nadador Michael Phelps ingere mais de 10.000kcal p/dia e ele eh magro na capa. Agora vai ver o tanto q ele gasta de energia.... Eh simples e pura matematica.... Abs
Postado 18 de abril de 200916 anos vai ai algumas dicas para não criar barriga! http://www.fitnessboutique.com.br/blog/ ... rriguinha/
Postado 18 de abril de 200916 anos tudo que exceder suas necessidades diárias vai virar gordura (barriga), seja hiper, proteina, alface, fruta ou o que for. vc ta com um peso bom, vai de malto+proteina ... melhor negocio.
Postado 18 de abril de 200916 anos Veja quantas calorias tem em cada "dose" e adapte às suas necessidades. Tomar como manda a embalagem é burrice. Se cada shake de hipercalorico tem 500 calorias, por exemplo, veja sua alimentação e encaixe essas 500kcal na sua dieta. Ou mais, ou menos. Simplesmente depende do seu corpo e dos seus objetivos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.