Postado 6 de abril de 200916 anos Ae galera, to querendo começar a tomar creatina! Li muito sobre ela já, mas queria saber de alguem que ja tomou! Queria saber como se toma, em que horario, se é bom tomar algum outro suplemento junto, se tem alguma informação importante, essas coisas... a creatina que eu vi é essa: R$80,00 - 300g Se puderem me ajudar eu agradeço! Abraços! 1,82m - 64kg
Postado 6 de abril de 200916 anos Sugestão de uso do site: Tomar 4 porções de 7,5g ao longo do dia durante a primeira semana de uso, depois faça a manutenção tomando 1 a 2 porções por dia de acordo com a intensidade do treino. Tomar antes (para melhorar a energia) e depois (para para auxiliar na hipertrofia muscular e repor glicogênio) dos treinos com suco ou água. Pode-se tomar creatina junto com whey protein, malto, etc. (uma porção de suplementos). Prolonga a atividade do músculo sem produção de ácido lático (responsável pela sensação de queimação após algumas repetições intensas de um movimento). Aumenta a síntese de proteínas. Quanto mais síntese de proteínas maior é o ganho de músculo.
Postado 6 de abril de 200916 anos Autor saquei, mas isso ai eu ja li queria saber de alguem que ja tomou! eu li que mt gente diz que fazer a fase de saturação é jgoar dinheiro fora pq o corpo nao absorve td e joga na urina! nao sei se tomo pouco na 1ª semana ou faço a saturação uma duvida cruel tbm é que eu devo tomar todos os dias até acabar o pote?
Postado 8 de abril de 200916 anos tb quero saber.....comprei essa creatina(foi a unica que achei) ai mas ainda não comecei
Postado 8 de abril de 200916 anos pefranzoni said: Ae galera, to querendo começar a tomar creatina! Li muito sobre ela já, mas queria saber de alguem que ja tomou! Queria saber como se toma, em que horario, se é bom tomar algum outro suplemento junto, se tem alguma informação importante, essas coisas... a creatina que eu vi é essa: R$80,00 - 300g Se puderem me ajudar eu agradeço! Abraços! 1,82m - 64kg NO LINK ABAIXO VC VAI ENCONTRAR TODAS AS RESPOSTAS PARA AS SUAS DUVIDAS https://fisiculturismo.com.br/search/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.