Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor Whey Protein Isolado?

Featured Replies

Postado

Iae galera... como estou em processo de emagrecimento, já perdi 11 a 12 kg (agora tenho 90kg e 1,87 de altura), vou começar a suplementar agora e optei por tomar proteína isolada com baixa ou nenhuma quantidade de carboidrato ou gorduras... é que tô afim de continuar a perder gordura, mas sem perder massa magra.

Qual a marca que vcs me indicariam???

E esses Whey Protein Isolados já vêm com BCAA???... se não, vou tomar BCAA tb antes e após os treinos...

Um instrutor meu na academia disse que a Excel é de boa qualidade... vcs confirmam?

Outras que me parecem ser boas são a Isopure Low Carb da Nature's Best; a VP2 da AST; e a Iso Protein da Body Size... me indicariam alguma dessas ou existem outras melhores?

Quem puder me dar uma dica ae... Vlw!

• Respostas 15
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem o ultra iso da universal também, mas vp2 é mto bom é uma das melhores do mundo (por isso é tao caro, mais de 200). tem um da vpx acho que é zero carb o nome

Postado

Eita perguntinha difícil de responder...isso é muito particular, depende muito do ponto de vista de cada um...pessoalmente sou fã da Optimun, Nature best e designer...

Postado

Sem dúvida vpx zero carb.

2° melhor: syntrax

Postado
  • Autor

Pow, valeu pelas dicas... mas lendo alguns tópicos em vários fóruns, tem gente que mete o pau nos isolados, dizendo ser mais questão de marketing e o custo x benefício fica muito prejudicado... até pq a diferença é mínima com o concentrado...

Aí olhando as informações nutricionais dos whey's vi o seguinte:

VP2

Valor Energético 104Kcal 5%

Carboidratos 2g 1%

Proteínas 24g 48%

Gold Optimum

Valor energético 120kcal 6%

Carboidratos 3g 1%

Proteínas 24g 48%

Gorduras totais 1g 2%

Gorduras saturadas 0,5g 2%

Acho que no meu aeróbico essa quantidade de gordura saturada e carboidrato eu queimo tranquilo hehehehehe... e sai mais em conta o Optimum... que todos dizem ser bom.

Pelo que li são valores baixíssimos de carboidratos e gorduras, a diferença de valor energético é quase que insignificante, que acho q não irá afetar na minha perca de gordura... afinal, mantenho uma dieta padrão...

O que me dizem? Vale mais a pena comprar o Optimum, ou será que vai ser melhor pra mim algum desses Isolados que vcs me sugeriram?

Postado

HAHAHA, eu vou ter que ficar com a minha ON mesmo :lol:

Agora a Zero Carb realmente eh fodona. E a tal da Nectar, pela composiçao ela eh fuderosa!!!

Cara, sem neuras. Optando por uma marca de qualidade ( ON, VPX, Designer etc...e fugindo das nacionais) vc estara com um whey de bela qualidade. Ate pq a diferença entre elas nao sao taaaaaaao consideráveis assim. Estamos medindo grandes wheys de grandes marcas. Se a batalha fosse com as nacionais, ae sim faria uma diferença bizarra. Va de qualquer gringa tranquilo, e sem neuras.

Abs

Postado

Tem um tópico, se não me engano, aqui mesmo que fala sobre as vantagens ou não de tomar um isolado a conclusão final é que para 99% não vale, só se for intolerante a lactose se não me engano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.