Postado 2 de maio de 200916 anos Boas gente....Gostaria de saber o seguinte, tenho whey+creatina+malto para mandar! E gostaria de saber mesmo como tomar a creatina! Eu estou a pensar mandar whey+malto antes e após o treino, os 2 juntos no mesmo shaker! Pode ser??? E em relação a creatina, em que momentos me aconselham a tomar?? Brigado!
Postado 2 de maio de 200916 anos Você até pode mandar Malto antes do treino se quiser. Mas Whey + Malto sempre tome no Pós-Treino (após o treino). Creatina pode ser tomada da seguinte maneira: "Em geral, nos três primeiros dia, usa-se uma dose elevada para a sobrecarga (20-30g), passando para a fase de manutenção (até 8 semanas) com 2g por dia. Para aqueles interessados apenas em aumentar um pouco a massa muscular, cerca de 3 a 5 gramas por dia durante um mês é o suficiente para obter os resultados desejados"
Postado 3 de maio de 200916 anos Autor hmmmm, ok ok.....Obrigadao! Estou a pensar tomar a creatina longe do treino como diz no fixo mesmo...talvez 30 minutos antes do almoço, e 30 antes do jantar! Ja cheguei a tomar assim, e notei bons resultados!
Postado 5 de maio de 200916 anos continuar tomando no periodo da saturacao que é preve.. passado esse periodo vai no shake junto com o malto e o whey..
Postado 5 de maio de 200916 anos Estando no período oscilatório da creatina, nunca deixe de lado o Whey + Malto, é essencial.
Postado 5 de maio de 200916 anos Você até pode mandar Malto antes do treino se quiser. Mas Whey + Malto sempre tome no Pós-Treino (após o treino). Creatina pode ser tomada da seguinte maneira: "Em geral, nos três primeiros dia, usa-se uma dose elevada para a sobrecarga (20-30g), passando para a fase de manutenção (até 8 semanas) com 2g por dia. Para aqueles interessados apenas em aumentar um pouco a massa muscular, cerca de 3 a 5 gramas por dia durante um mês é o suficiente para obter os resultados desejados" Nunca vi essa técnica de tomar 2g por dia durante um período maior...Qual é a diferença??? Tomar creatina mais devagar faz com que os músculos cresçam mais a um prazo maior???Explica melhor aí como funciona essa história...
Postado 12 de maio de 200916 anos Tem problema emtomar 2 doses de whey (ou 1/2) depois do treino? Qual a quantidade de dextrose por porção (ou grama) que devo tomar junto com whey?
Postado 12 de maio de 200916 anos Autor Nao cara, nao tem problema nenhum! Por cada medida de whey que tomar, pode tomar igual de malto....Ou seja, 1 scoop de whey+1 scoop de malto...ou entao, no pós 2 medidas de whey+2 medidas de malto....mas ja sabe e pode ler a cima, que quantidade é dependente do seu peso....2g, por cada kg do seu peso!
Postado 12 de maio de 200916 anos Acima está a quantidade total de Creatina em periodos oscilatórios ou não, e não por peso corporal. Se fosse tomar 2g por peso corporal de Whey e Dextrose, seria um absurdo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.